perfil pro orkut 5

Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me
toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava
viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora,
foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir
por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora
sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles
que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles
que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam.
A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia? Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Destino é para idiotas. Só mais uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não: quero uma verdade inventada. Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não tenha medo de correr riscos.
Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não. Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você procura um amor. Você acha. Ele te magoa. Você chora. Não o ama mais. Mentira. Ele ainda é o amor da sua vida. Ele é tudo pra você. Você o perdoa. Ele erra
de novo. E você perdoa mais uma vez. Vocês são felizes. Mas ele teima
em errar novamente. Você resolve dar um basta. Termina tudo. Ele chora
implorando por você. Você chorando dizendo que não dá mais. Você sabe que vocês se amam. Apenas não nasceram pra ficar juntos. Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O "Eu te amo" foi tão banalizado, que até o "foda-se" consegue ser mais sincero. Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito. Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A gente ama quando pode, esquece quando é preciso, e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu arco-íris tem milhões de cores; vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto, acredito em amor verdadeiro e principalmente em amores eternos. Você pode até tentar me empurrar de um penhasco, mas com certeza eu irei dizer sorrindo: E dai? Eu amo voar!
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você virou a página? Eu já estou lendo outro livro
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nada que você faça vai ser suficiente, sua mente sempre acusa que é preciso mais, que é preciso bem mais. É assim que você fica quando gosta muito de alguém.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com o tempo me tornei seletiva, não perco meu tempo com quem não me acrescenta em nada, com quem não sabe nem quem é. Perco meu tempo com quem precisa de mim, com quem preciso pra mim, aliás, perco não, aproveito meu tempo, você nunca perde seu tempo com quem te faz feliz. Não é só conversar, o silêncio me encanta. Não é só estar perto, mas junto. É preciso mais que meros clichês, é preciso mais que convivência, é preciso sinceridade, é preciso carinho, é preciso respeito. É mais que apenas cuidar, é guardar, é proteger.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É sempre o medo por trás de tudo, de tudo mesmo. Medo de fracassar, de errar, de perder , medo que não dê certo. Mas se você parar pra pensar, como vai saber se daria certo se não tentar ? Como aprender se não errar ?
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos

0 comentários:

Postar um comentário