perfil pro orkut6

Todos os dias, quando eu acordo, eu me levanto na esperança de fazer com que
minha vida seja algo com que eu possa me orgulhar, mas logo nas  primeiras horas, percebo que sou fraca e não posso mudar os acontecimentos e ir contra meus sentimentos. Cada dia é um novo dia pra partir meu coração, e esmagar minha felicidade.Olhar as pessoas ao meu redor, e ver que nenhuma pode entrar na minha mente e me dar as respostas que eu preciso. Por mais que eu tente me consolar, e pensar que é preciso viver intensamente, que um dia não é igual ao outro, eu continuo não acreditando em nada disso. Por quê ninguem me entende? Eu sou fraca demais pra dizer o que realmente quero,prefiro ficar calada e ver alguém feliz. Mas isso me consome por dentro.Poor quê tem que doer tanto? Poor quê eu vivo esperando por um sinal que não chega? Poor quê eu tenho que me sentir vivendo um sonho e
depois desabar quando eu acordo e vejo que era bom demais pra ser verdade ? É inútil tentar lutar.O meu destino e seguir em frente, e todas as noites dormir, sonhando com uma nova oportunidade, mesmo
sabendo, no fundo do meu coração, que isso nunca vai acontecer.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

" I close my eyes and I can see a better day;
I close my eyes and pray "

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quərəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 Quəm mə derα, αo mənos umα vəz, α c r ə d i t α r por um instαntə əm tudo quə əxistə, & αcrəditαr quə o mundo é pərfəito & quə todαs αs pəssoαs sᾶo fəlizəs & sαbəm o rəαl vαlor dα f ə l i c i d α d ə . 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

               -  seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei aquela que passaraahoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances eseeeempree choorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt ♥. A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees de terror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³ 
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα ' 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

...
Um dia você acorda com uma vontade louca de gritar para o mundo todo te ouvir. Outros dias
você acorda querendo que o silêncio seja seu melhor amigo.
Isso é sinal de que nem todos os dias são perfeitos,
nem todos os dias o Sol aparece! E você vai ter que
se acostumar com a escuridão, mais de alguma forma
você sabe que pode se tornar flousforecente nela.
Sou divertida, um pouco nerd e um pouco popular (...)

...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
↯ Os ventos αs vezes tirαm αlgo que αmαmos , são os mesmos
que trαzem αlgo que α αmαr por isso não devemos chorαr
pelo que foi tirαdo e sim , αprender α αmαr o que nós foi dαdo.
pois tudo αquilo que reαlmente nosso (...)³
nuncα se vαi prα sempre ‹з
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

──:@@ .❝As coisas mais belas e mais
          brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
        jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
         momento
 como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
           se encarrega de nos dar.❞ ↯↯↯
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oq adianta eu dizer oq penso de mim, se cada um tem sua opinião? (; enfim.. quem sou eu? isso você vai responder depois que me conhecer ! posso ser tudo., ou nada ! Pra alguns sou apenas mais uma no mundo fake, para outros a vilã muahahahaha (/parei '-'  Não sou a melhor pessoa da face da terra, nem a pior., Sou diferente de todas., aqela que esta acima de voce e abaixo de Deus, riri Mas nñ se preocupa com quem eu sou, e sim doq eu sou capaz  66)' Eu sou a peqena&única Candle, prazer !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Prαzer,só lα nα miinhα cαmα (  66~

Sαfαdo quαndo precisα !

Romαntico nα horα certα!
- me shααmα de teléscoopio que eu te fααço veer estrelααs ( ♣
- fαlα mαl ? é pαgα um pαu
→ Por dentro uma personalidade minha
→ Por fora um conceito teu!
:#faalooowcooleegas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Tento me lembrαr, de tudo que v i v i , & '³ o que tem por dentro, n i n g u é m pode roubαr. Pois os diαs r u i n s, todo mundo tem (8 '³ jα j u r e i prα mim, nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter mαis pressα , eu sei que o m u n d o vαi girar . . . eu e s p e r o α minhα vez. O suor & '³ o c a n s a ç o, fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα d i z e r o que é certo &'³ errαdo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostosa ▬ Ignorantә ▬ Mәiga
ㅤ Os homens estão brincando com as mulheres.
Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher
nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !
Estou sempre vivendo e principalmente sou felizz
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 ♪ ❥❥; O tempo voa, o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ?---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(seu nome)

Mεu cαmιnhσ sε fεz dε pαssσs . muιtσs dεſεs fσгαm fιгmεs ε fσгtεs , pσгquε εu quεгια chεgαг α fгεntε dαquεſεs quε um dια mε dειxαгαm prα tгαs . σutгσs fσгαm pαssσs ſεvεs , pσгquε εu tιnhα mεdσ dε εггαr , dε tαſvεz mε αfundαr nα αгεια , mεus pαssσs fαſsσs ε mεntιгσsσs . tιvε pгεssα , cσггι dεmαιs , cαι muιtσs tσmbσs , αlguns dεſεs nεm mε mαchucαгαm , σutгσs dειxαгαm gгαndεs cιcαtгιzεs , dε tσdσs εlεs εu consεguι ſεvαntαг ε cσntιnuει α cαmιnhαг . dε tσdσs σs pαssσs quε dει , nεm tσdσs fσгαm ιnfεlιzεs , num dεlεs εu tгσpεcει . . . mαs cσntιnuει , & vσu cσntιnuαг sεmpгε .
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário