about4

Sempre vai existir essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer, agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.

Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos2
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Palavras por si só não bastam, aliás, nunca bastaram. O corpo pede, a pele pulsa por um toque, por sentir ; sentir frio e calor, arrepio e suor ao mesmo tempo. Sentir o olhar, o sorriso, sentir o hálito, o perfume, a maneira como torce o lábio e como solta um riso engraçado. Sentir a presença, vivê-la, se alimentar e depender dela.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos2
-----------------------------------------------------------------------------------
Tenho um convite a te fazer, espero que seja bastante tentador, como é pra mim. Vamos nos encontrar ? Pra correr e quebrar janelas, subir em árvores, furar pneus de carros, pichar os muros mais uma vez, vamos ? Vamos dobrar, comer, escrever, vamos ouvir música. Deixa eu deitar no teu colo pra te ouvir falar dos seus gatos, olhar o céu, as árvores, sentir seu perfume que me fazia tão bem. Vamos sorrir, fofocar, chorar, abraçar e sussurrar palavras bonitas, vamos sentar pra olhar o tempo, as pessoas , nos olhar. Vamos ser crianças, pré-adolescentes e adultos mais uma vez , vamos ? Só mais uma vez, diz que sim.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos2
-----------------------------------------------------------------------------------
Lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo. Pense, acredite nisso
-----------------------------------------------------------------------------------
Foi meio que sem espera, era um típico dia comum, e eu estava ali no mesmo lugar de sempre, com as mesmas pessoas. O tédio pairava e minha mente pensava em milhares de coisas legais que eu poderia estar fazendo. Mas eu estava ali, não por opção, mas estava. Estava te esperando , inconscientemente. Estava preparada, sem saber que estava. Você apareceu, sem dar aviso, sem pedir licença , e eu adorei essa sua total falta de educação que resultou no total desconcerto da minha rotina. Você a invadiu e me fez esquecer de toda minha saga habitual, acendendo aquele desejo incontrolável de me deixar ser levada por seu encanto, por seu perfume, por seu sorriso, por você. Me fez querer estar cada vez mais perto, mais próximo, mais junto. Te cuidar, te mimar, te colocar no colo e não deixar você fugir. Inalar seu cheiro até ele se transportar inteiro pra dentro de mim, pra onde eu não esqueça, pra onde eu guarde, pra onde eu fuja de vez em quando. Esquecendo do mundo e lembrando só de você. Isso me basta, aliás você me basta, me completa, me causa depedência, me vícia, virou minha mania. Foi consequência do nosso caso com o acaso, fatalidade do meu total desconcerto. Se foi coincidência, destino, acaso, o que quer que tenha sido, sou totalmente agradecida. Já não sei como era antes de você , como eu era antes de você, também, agora nem quero mais saber.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos2
---------------------------------------------------------------
É como se nada mais tivesse importância, como se não houvesse mal, nada poderia me atingir. Basta que eu a sinta, basta que a minha alma se preencha dela. E isso, ah, isso sempre acontece. Uma paixão. Um desejo incontestável. Uma força que eu não posso explicar de onde vem, como vem, mas permanece em mim, como um vício. Tudo que eu quero, tudo que eu posso. A Música.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos2
-------------------------------------------
Não sei porque você se foi, não devia ter deixado, eu não queria.
Eu só precisava me esconder de você , em você.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos2
----------------------------------------------------------------
E até hoje me perco perguntando às estrelas se alguma delas é você. Até hoje não entendo porque o destino nos pregou essa peça. Eu e voce eramos um, hoje vivo com a metade que restou. Não pretendo te deixar , não mesmo. Distância nunca foi desculpa pra nada , talvez apenas para a saudade aproximar, encaixar. E suprir tudo aquilo que meu corpo anseia. Eu sei que é impossivel, mas ativa o restinho de força que ainda me restou, e resgata minha esperança de um dia te encontrar, seja aonde for, pra falar de amor. Pra fala de nós. Pra ouvir tua voz de mais perto, sentir tua respiração se confundindo com a minha , numa proximidade perigosa. Tentar desvendar seu coração, saber se ele também fica desompassado, sem saber se para ou dispara. Mas depois vem a desilusão. A realidade bate à porta e mostra que isso é humanamente impossível. Eis então que surge a pergunta: mas qual foi o homem que desvendou o amor ? quem disse pra ele que amar é bom ? que não dói , que é bonito ? Não mentiram , mas esqueceram de avisar que depende da dose que você usa. Os efeitos colaterais é que machucam, mostram o quanto a gente é frágil. Eu não quero me perder de você , te perder de mim . Quero voce junto , não precisa estar perto, apenas junto , pelo tempo que você precisar e me quiser.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos2
----------------------------------------------------------------------
Nós somos o que as pessoas acham que nós somos"
Dr. House
----------------------------------------------------------------------
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil novooos2
----------------------------------------------------------------------------------

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein
----------------------------------------------------
Falo palavrão constantemente. Acho que estou certa, até quando estou errada. Não faço na hora o que meus pais pedem. Provoco quem não gosta de mim, até que eles me odeiem de verdade. Faço ciúmes. Eu mostro os dois dedos do meio juntos. Não escuto professores. Eu nego todos os meninos que querem ficar comigo, é por puro charme mesmo. Bebo pra ficar tonta. Escuto som no último volume, mesmo se estiver com o fone, e faço questão de cantar o mais alto possível para incomodar. Dou risada daquela garota ridícula na cara dela. Eu viro a cara. Bato pé. Mostro a lingua. Mordo. Se tem uma coisa que eu já ouvi de todas as minhas amigas é: "eu não era assim antes de te conhecer". Ok, é como dizem: pra tudo tem sua primeira vez. Pra diversão também lindas

0 comentários:

Postar um comentário