Secret nova tendencia

O novo aplicativo que reúne confissões e secrets (segredos) mantendo os usuários noanonimato já possui várias páginas com prints e compilações dos segredos postados. Lançado no dia 30 de janeiro, a popularização no Brasil do Secret começou em junho. O app está disponível tanto para iOS como Android e foi um dos tópicos mais comentados no Twitter na última quinta-feira, 7. 

No Facebook, a Fan Page “Vou te contar um secret” traz desde segredos escatológicos até de autoafirmação, como o “Não trate como noite de sexta quem te trate como manhã de segunda”. O Tumblr também já possui uma compilação dos secrets intitulada “Os Melhores Secrets”. “Roubo sachê de açúcar mascavo dos cafés, quero economizar” é um dos retratados, além de “Morro de preguiça com cultura nerd”. 

Quando é instalado, o usuário precisa conectar o app com a conta do Facebook. É possível acessar a lista de secrets dos amigos e também os mais populares do aplicativo, na área “Explorar”. O Secret foi desenvolvido por dois ex-funcionários do Google, que garantem que a identificação dos usuários é impossível. 

Os segredos compartilhados podem ser curtidos através de um ícone de coração, como no Instagram, e também há possibilidade de fazer comentários anônimos. Antes disso, em junho, o app lançou a função "Dens", para a criação de grupos e comunidades fechadas que compartilham segredos em uma lista menor do que a de todos os amigos no Facebook. 
 Baixem aqui :
 https://play.google.com/store/apps/details?id=ly.secret.android (MAS O VERDADEIRO E ESTE )
ou esse 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.easyxapp.secret(IMITAÇÃO )
MUUUUUUUUUITO BOM EM BREVE POST SOBRE ELE

0 comentários:

Postar um comentário