Pulseira tutorial

Brilhantemente camisetas coloridas que são muito pequenas para as minhas filhas, agora encontraram uma nova vida como pulseiras.
Para este projeto você vai precisar de algumas camisetas velhas e um monte de pulseiras. Tente usar pulseiras velhas que você já possui, verifique brechós ou pegar algumas para alguns dólares na Target, Walmart - ou mesmo as caixas a venda em Old Navy.
Cut t-shirt em meia "para uma" tiras largas. Dependendo da espessura da pulseira - uma pulseira de espessura terá tiras mais grossas.
Vagamente amarrar uma ponta da tira t-shirt para a pulseira e começar a embalar tecido em torno de pulseira - o mais apertado, melhor.
Enrole tecido a toda a volta até encontrar o primeiro nó - desatar o nó e amarre as duas extremidades para fechar. Faça um nó duplo, aperte-a e verifique se o nó é posicionado no interior da pulseira. Corte as pontas com a tesoura.
Eu encontrei esta técnica funcionou bem para nós - mas você também pode usar uma pistola de cola para fixar as extremidades.
Fizemos uma tonelada de essas pulseiras esta manhã - minhas filhas realmente gostei.

0 comentários:

Postar um comentário