Luminaria com sais

O que você precisa:

  • frascos vazios
  • Os sais de Epsom
  • azul e verde corante alimentar
  • pratos de papel
  • 3 Taças
  • Mod Podge
  • Limpar selador gloss

Coloque cerca de uma xícara de sais de Epsom em cada tigela. Adicione uma gota de corante alimentício azul a uma das tigelas e misture até uniformemente distribuída. Adicione uma gota de corante alimentar verde para outra tigela e misture.
Coloque os sais de Epsom brancas em um prato de papel e agitar suavemente para trás e para obter uma camada uniforme. Coloque a mão dentro do frasco.
Use um pincel para revestir o frasco generosamente em Mod Podge. Você quer usar uma quantidade generosa, mas não tanto que está gotejando fora do frasco. Primeiro de tinta em torno do aro inferior do frasco, em seguida, o corpo do frasco, em seguida, a parte superior da jante. (Note que na imagem abaixo não há Mod Podge sobre o aro. Ignorar isso, basta seguir as minhas instruções em seu lugar.)
Começando na borda inferior do frasco, rolar nos sais de Epsom. Próxima rodada o corpo do frasco e da borda superior.
Coloque o frasco em cima de uma placa de papel separado e adicionar um pouco de Mod Podge para o lábio superior do frasco. Polvilhe um pouco de sais de Epsom para o lábio.
Repita esse processo para cada cor. Permitir que cada frasco para secar durante algumas horas. Use um pincel limpo para soltar e remover qualquer sal que caiu no interior dos frascos e bater delicadamente o excesso do lado de fora dos frascos.
Spray com um selador gloss claro. Deixe secar por cerca de 20 minutos, repita para um total de 3 demãos.
NOTA: Eu tentei várias camadas diferentes sobre o sal (Mod Podge em três tipos diferentes e uma pintura de tripla espessura no brilho selante), mas o cimento de spray funciona melhor.

luminárias de sal Epsom - Artesanato de copyright por Amanda

0 comentários:

Postar um comentário