Frases

                                              

Tristes canções me fazem lembrar do que eu tento esquecer; mas tudo me leva a você ♫ 
Quem acredita sempre alcançaa ♪ 
“Viver um diα de cαdα vez, sentir sαudαde e nαo ter medo de chorαr!”
Quanto tempo eu perdi, com tantas ilusões. Meu coração se enganou, não queria enxergar
Foi sincero enquαnto durou, foi eterno o nosso αmor, mαs chegou ao fim.
O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu
(Deus)... nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !
Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos
Loucos como eu vivem poucos mais vivem como querem
- é um simples menor , sonhador ♪
- Cada lagrima que cai vou me fortalencendo ♫
- Menina sedutora caudadora de problema ♫
- Sua inveja reflete na lente do meu juliete ♪♫
 Se tuα estrelα nñ brilhαr nñ tente αpαgαr α minhα !,..αqui  vαi αrrumαr nαdα ;& αindα vαi perder α liiiiiinhα
,, a alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo ! haha'


3 comentários:

  1. oi . tudo beem ? Amo mt estÉ blog s2 s2 s2
    Vse qe faz algumas postagem ?
    Estte blog e miinha salvação , para qando eu tenho qe manda depoo e to seem criatividade ;/
    ttem cm vse por favor , se der e claro .
    Colocar legendas beem legaiis para fottos do facee .
    Colocaar maiis depos priincipalmente de amiizade , se tiveer cm de amizade recentes .
    && colocar umas freses do BDS , p.qe eu amo eles *-* & iria a adora entra no blog & comentar , & post no meu blog , qe e do bonde da stronda , com o link do seu blg . claro (:
    P.S : AMO , AMO , AMO estÉ blg *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiii minha linda muito obrigada ! fooi sim eu fiz com ajuda de umas amigas minhas . que bom que vooç gostou irei postar sim muito mais .

      Excluir
  2. [aaaa] meeu blog se vse qizer entra
    chama Imperio XXT

    http://imperioxxt.blogspot.com/

    ResponderExcluir