Depoimentos

                                                          MINHA NEGA 
                                                   
                                                                   
                                                                       -

TE AMO DE MAIS SEU FDP s2s2

-
minha gatinha linda
vos mora aqui 
PRA SEMPRE !
-
Recalcado perde alinha, invejinha não aguenta,
Nois é Nois Eles é Eles
NÃO TEM PÁ NIMGUÉM $
-
Eu nñ vivo sem ti 
bebezãos2
-
Parçeiro igual a vos ñ existe ;)
é nóis cachorrão!
-
Que fique assim, 
eu cuido de você, 
você cuida de mim
-
Lado a lado aqui fiot recalcado num tem vez !
parceria é forte 
teAmoGaý $
-
 Com a força do meu amor um dia irei te trazer pra perto de mim te
fazer a garota mais feliz desse mundo 
acho que só neste dia eu serei
completamente feliz e enfim um garoto REALIZADO!
-
MEU BOBINHO, EU TE AMMO MUITOOO

preciso sempre de voç. aqui meu PRINCÍPE =))
-
_
MAIS QUE UM AMIGO . UM IRMÃO
_

ÉLA TEM DONO RAPAIII !
-
Fala pra eles..
 Nois é o que parçá ?
#OsMulequeTopDaBalada 
-

0 comentários:

Postar um comentário