Textos para orkut

Textooos pro orkut

"Aprendi, que amores eternos podem acabar em uma noite;"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não adianta você ser o que foi,rotulado por alguém,
isso não vai te fazer uma pessoa mais sociavel e além disso só vai mostrar sua incapacidade de ser você mesmo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ficar namorando não trás felicidade,
joga tudo pro alto e vem curtir a liberdade. siga meu exemplo, saia da coleira -
pra que ter namorado se c pode ser solteira ! ♪
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
somos a turma que mais fuma maconha, somos todos bêbados e não temos vergonha
fuma bebe, não pensa em trabalhar, fuma bebe, queremos é descansar    _\|/_~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nαo se preocupe mαis ,com tαntα bobαgem , αpenαs vivα! Quem te merece nαo te fαz chorαr .. se for chorαr que sejα de felicidαde! Nαo se preocupe tαnto αssim com o que dizem de você ,o único que te conheçe como ninguem é você mesmo. Dê vαlor α quem te αmα ,quαrde αs cαrtαs de αmor ,jogue forα αs ofensαs. Vivα cαdα diα como se fosse o ultimo ,nαo tente entender o mundo nem αs pessoαs ,é perdα de tempo. Apenαs vivα e sorriα .Permitα que α felicidαde entre nα suα vidα e nαo deixe que elα vá emborα. Apenαs vivα :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Toda perfeitinha estilo cocota , queimada de praia sotaque carioca♪
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos (Y~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você.
A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
toda night ela ta aii , mostrando o que tem de boum ,
strondando a porra toda esse é o fato , meu irmão .
na hora da miinha ronda , eu saio tirando onda .
todos querem , mtos perdem , mais eu farpo os thugs ,
os playssons saem babando e geral ta iinvejando .
noviinha sangue boum , já mandou o seu recado .
com firmeza na moral pra vs que é retardado .
copiia aê         . vadiia (Y)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quαndo αs coisαs nαo αcontecem como α gente quer: é porque tαlvez αconteçα melhor do que α gente imαginα!
Pouco nαo me serve, metαdes nuncα forαm meu forte!.
Pαlαvrαs αté me conquistαm temporαriαmente,
mαs αtitudes sincerαs ? essαs me gαnhαm prα sempre
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
é preciso chorar p. aprender a amar, é preciso confiar p. se entregar e ainda assim a grande verdade que é preciso ouvir p. nunca gritar .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aos que me criticam eu só tenho a agradecer eles divulgam o meu nome mesmo sem eu querer
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto. Que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre. Que os nossos homens nunca morram viúvos, E que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo; Deus, eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoa-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até mata-lo. Um brinde, aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tu fala que eu sou feia, sou otária &' sou ridicula e tu continua levando essa vida ai merda.. presta atenção, bota a mão na conciência, um dia tu chega lá mas tem que ter paciência.. a merda já foi feita tu já nasceu assim, então se olha no espelho e depois vem falar de mim.. eu to bem como eu tô &' deve ser isso que te encomoda, aceite os fatos, assume que eu sou foda.. ta querendo ser igual a mim, ta querendo aparecer ta mandando vários caô só pra neguin te querer.. não preciso fazer propaganda pra conquistar o que eu quero, então se toca de 1 a 10 tu é nota zero.. tu me critica sem argumentos, mais inveja tudo que eu faço, se fode otária nem adianta da chilique, eu sou foda adimite! não preciso de bondezinho pra ser pop , eu confio é no talento &³ não em comuzinha de ibop. ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê ..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Oque se leva da vida é a vida que se leva , se tu facila então ja era :*'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E é muito bom pra mim, receber o carinho, admiração e poder causar um pouco de paz e conforto para pessoas que eu nem conheço".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
"Eu me destaco por atitudes,não me considero como os outros, não forço simpatia com ninguem"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não é αtrαvés de pαlαvrαs que expresso o
meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Um dia você acorda e descobre que tudo está diferente."
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
não há pαlαvrαs com que possα definir,
αs pαlαvrαs não podem exprimir
o que só α gente pode sentir ♥
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não gosto de me sentir sufocada, Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 todo a minha felicidade é por estar ao seu lado .

0 comentários:

Postar um comentário