Frases para status

A vida é muito curta para ser pequena

Acabou! Quer que eu desenhe? Aff, detesto gente burra!

Juro a mim mesmo não voltar atrás


Não há dor nem desgosto que o tempo não cure.

Cansei de esperar, por alguém que sei que não virá!

Para que parar para refletir, se meu reflexo é você!

Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer! -q

Desistir é para os fracos. Faça como eu, nem tente.

No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco. kk

É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio. Ô desgrama


Aham cláudia, senta ali.

O fim é só uma forma educada de dizer, foda-se!

Foda-se a sociedade que ainda me julga.

Foda-se o que eu faço e o que eu deixo de fazer.

Adolescente pervertido e fora do padrão estabelecido pela sociedade.

Alguém querendo me seduzir com vigor? q

Cainimim neném.

Você é uma vaga, simplismente uma vaga lembança

To mais perdida que cego em tiroteio

Sem drama, por favor! To sem saco hoje, aff.

Acontece que o amor e só um diálogo.

Uma fita não vai consertar isso. Seis tipo de cola, não segurarão você...

Tem tanta coisa que você já perdeu, antes mesmo de me encontrar.

Eu serei o homem com a vassoura, se você for a poeira no quarto.

Sem crueldade não há espetáculo.

Outros amores não mudam a realidade.

Fracos são os que precisam de amor para viver.

Desculpa se te machuquei, mas saiba que foi de propósito.

São vermes, em forma de pessoas.

Eu acredito nas pessoas, só não acredito no demônio dentro delas.

Lutar não é bom, mas se você tiver que lutar, vença.

Será que já chegou ao fim?

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.


Amar significa nunca ter de dizer que você sente muito.

A maior prova de amor é a confiança.

Faça os seus dias valerem as lembranças.

Um amigo é um presente que você dá a si mesmo.


Foi só você me olhar que eu me apaixonei.

Esse é o grande amor que eu sempre sonhei.

Tudo que eu preciso só você pode me dar.

Meu coração é o teu lugar.

Meu mundo é você.

Você também já percebeu que o seu grande amor sou eu.

Eu sou aprendiz desse grande amor.

Sonho em te abraçar, te mostrar nosso mundo.

Me enfeiticei com a malícia do teu olhar.

Me amarrei no teu jeitinho de beijar.


A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

A amizade é um amor que nunca morre
.
Cada um tem de mim exatamente o que cativou

Tua amizade é o melhor presente que a vida me deu

0 comentários:

Postar um comentário