Legenda para fotos de casais

Ela é barulho , eu sou silêncio. Mas a gente se ama na mesma frequência.

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.
— A Culpa é das Estrelas

E mesmo que eu possua a maior força do mundo , você sempre será meu ponto fraco.

Só quero você ao meu lado mesmo sabendo o quão difícil seja lidar comigo.

Tudo que envolve você me desmonta fácil.

Poorraaaa guria eu te amo caralho, pra mim é difícil falar essa palavra, mesmo de mentira, mas você em 5 já se tornou uma mulher pra mim, uma mulher que eu vou ter orgulho em dizer que foi minha primeiro paixão.

Eu estou disposto a lutar mil vidas por você.

Seus lábios quentes foram feitos para descongelar meu amor frio.

Eu cuidaria dela , mesmo não sabendo nem cuidar de mim .Ela cuidaria de mim , e eu cuidaria de nós dois.

Os momentos vividos jamais serão esquecidos.

Sorrisos cativantes , olhares curiosos, corações abertos , almas expostas.

Cá entre nós , você deveria cair na minha cama.

Nosso amor sincero e puro para toda vida.

Você sorrir diferente e isso que me encanta.

Quando você sorri o efeito que ocorre dentro de mim é incontrolável e a unica vontade que tenho é de nunca mais querer ver outro além do seu.

Quando você chegou , eu descobri como é ser feliz.

Ela viu todos os meus lados obscuros e disse que o preto é a sua cor favorita.

"Se a beleza mora num olhar ... no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar"

Gosto muito de você leozinho.

Seu sorriso pra mim e poesia.

Ele me salvou da loucura de ser só.

Meu bem , meu lugar é no teu colo no calor do teu quarto na imensidão da tua alma.

O plano deles era bem simples.Queriam ficar juntos até o fim da vida.

Do nosso amor a gente é quem sabe, pequena.

E para os amores impossíveis, tempo.

Mas moço é em seus braços que ela encontra paz.

Leve- me contigo: perca-se comigo.

Eu , você e o barulho da chuva no teto.

Amores recíprocos hoje em dia são como ganhar na loteria . Advinha ganhei na loteria.

Eu não fazia ideia de que eu era capaz de sentir tanta coisa , por apenas uma pessoa.

A vida fica mais bonita, quando encontramos alguém que nos faça bem.

Para sempre é muito tempo. Mas eu não me importaria de passar ao seu lado.

Tu é aquela coisa boa no meio de um monte de problemas.

Explicar as coisas que eu sinto , é quase como explicar as cores para um cego.

Mas nada disso impede que eu sinta um amor absurdo por você.

Só não solta minha mão.

Eu não vou desistir de você, pode anotar isso.

Não importa o quanto demore. Se valer a pena, à espera e só um detalhe.

Se o amor bateu na nossa porta que sorte a nossa.

Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo.

E se não der certo a gente fica junto errado mesmo.

Fica e mostra que nosso amor é mais forte que qualquer sopro , maior que qualquer tempestade. Fica e mostra que ele é forte o suficiente pra ficarmos juntos.

E nós dois juntos somos a moral da história.

Ela é o caos , cara. E você gosta desse perigo.

Você e minha notificação favorita.

Plantei amor e colhi você.

Eu queria guardar todos os seus sorrisos no bolso, para a cada dia alegrar a minha vida quando você não estiver por perto.
— Back at her, stupid.

Ela quer conhecer a vida e ele conhecer o mundo!

0 comentários:

Postar um comentário