Frases para o dia dos namorados

"Meu amor não se limita a um só. Não se contenta em ser só...''


A tua tempestade fez a vida do meu deserto.

Eu gosto do labirinto dos seus braços. No pior dos casos: eu me perco em você.

Isso Mesmo, tudo que vem do meu amor é demais de Perfeito

“Até de olhos fechados. Eu te acho o mais bonito.”

“Eu quero é ele. Com marra, com beijo, com força. Sem roupa, sem frescura, sem vergonha.”

“Eu acho que a gente se pertence, de todas as formas.”

Meu corpo é testemunha do bem que você me faz.

Mesmo se eu levasse um tiro no coração, eu te amaria por mais ou menos 6 segundos.


Casaria com você de novo e de novo , te escolheria outra vez, faria tudo outra vez por você

Incondicionalmente ao infinito e além, de janeiro a janeiro até o mundo acabar for thousand years and more because trust a seek and find in you!!!


Não quero alguém que morra de amores por mim. só preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos que gosta de estar ao meu lado 


Na verdade era Amor antes de ser, antes de tudo


Só pra constar nos registro por aí , que todo o meu amor e teu


Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver.


Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você


"Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha..."


Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.


Os encontros mais importantes , já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam.


“Como escrever sobre amor sem pensar em você?”


Quando nos falamos pela primeira vez, eu não tinha ideia de que você seria tão importante pra mim.


"Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso."




Ficar longe de você é maldade.

De janeiro a janeiro.

Lindo e quando alguém escolhe pousar ao seu lado e eu escolhi estar ao seu lado.

Ela e minha menina eu sou o menino dela ela e meu amor eu e sou o todo o amor dela.

















0 comentários:

Postar um comentário