Trecho de musica para legenda

 Namorado (a) :

Mas voce me pediu para te amar e eu o fiz
Que o teu afeto me afetou e fato
Por onde andei enquanto voce me procurava
Quero voce inteira em minha metade de volta
Meu riso e tao feliz contigo
MÔ traz um filme uma cerveja e um abraço que o resto fica tudo bem
Ainda bem que te encontrei agora sou mais feliz
as so de ouvir a sua voce eu ja me sinto bem
E se for preciso eu desenho que eu amo voce.
Seu sorriso e o que eu preciso e quanto ao resto juro tanto faz.
Quero morar num abraço seu.
Seu sorriso vale mais que um diamante.
Assim que o amor entrou no meio o meio virou amor.
E se eu me entregar sera que vai colar.
Pra te ver sorrir eu posso colorir o ceu de outra cor.
Mudaram as estaçoes nada mudou.
 Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida
O amor que tive e hoje posso dar livre e feliz.
E que eu preciso dizer que eu te amo , te ganhar ou perder sem engano e eu preciso dizer que eu te amo tanto e ate o tempo passa arrastado so pra eu ficar ao seu lado
Dá vontade de te amarrar colar em você e te prender a mim.
Por você posso começar do zero se quer alguém que não sou eu me reinvento, me recrio e viro o cara certo.
Mas se é pra ficar na boa eu fico com você só com você.
O que a gente sente ninguem tem nada a ver.
Recaí quando te vi a paixão veio à tona fui a nocaute, beijei a lona.
Eu te amarei por mil e um motivos.
Se for sonho nao me acorde eu preciso flutuar.
Eu voce dois filho e um cachorro ce topa ?
Do que eu só ouvi falar e você resolveu me mostrar logo eu que nem pensava eu não imaginava, te merecer e agora sou o dono desse amor.
Feitos um pro outro feitos pra durar como a luz que nao produz sombra.
Amor e pra sentir nao pra entender seu brilho acelera meu coração o primeiro beijo ainda esta na mente o seu cheiro ainda esta presente em mim parece que foi ontem que me conheceu e hoje é o meu amor e seu amor sou eu.
Não dá mais pra negar que eu me apaixonei te amo agora e pra sempre te amarei.
Que tenha paixao desejo que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação
Para mim o teu sorriso e como as estrelas , para mim o seu olhar tem a luz da lua se eu pudesse eu daria todo o universo pra te amar
Eu quero ser lembrado com voce
O meu amor não envelhece você não sai da minha mente.
O teu sorriso me desmonta inteiro.
É que eu te amo e falo na sua cara.
É impressão minha ou metade do meu peito mora em você?Se o mal chegar, entro na frente pra te protegerEu te amarei por 1001 motivos vou perguntar baixinho ao pé do ouvido.Promete que vai ser só minha?Que vai me entender num olhar?Promete que vai visitar os meus sonhos de noite.A luz do luar?
Sabe aquela igreja, to aqui na frente imaginando chuvas de arroz na gente
Já pirei, me apaixonei, perdidamente e o que eu sei e que daqui pra frente vai ser nossa cidade, nosso telefone nosso endereço, nosso apartamento
E os dois comemoraram junto e tambem brigaram juntos muitas vezes depois. E todo mundo diz que ele  completa ela e vice versa que nem feijao com arroz
Ve se larga de besteira to aqui dando bobeira querendo te amar meu coração é seu, tome ele é todo seu, tome vamos lá no cartório passar ele pro seu nome
Pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinho
Pra  nos todo amor do mundo
Canta para mim qualquer coisa assim sobre voce , que explique a minha paz tristeza nunca mais
A gente corre pra se esconder e se amar se amar ate o fim
Eu sei e um doce te amar o amargo e quere te pra mim
E ate quem me ve lendo o jornal na fila do pao sabe que eu te contrei
Canta o teu canto pra me encantar
So enquanto eu respirar vou me lembrar de voce
Sem voce sou pá furada
 Mesmo que nao venha mais ninguem ficamos so eu e voce.
Adoro os efeitos sonoros de quando voce sussura absurdos no ouvido do meu coração
Hoje acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos e te pedir perdao por tudo que eu falei sobre o amor sobre nos dois ou sobre o mundo
Faço questao de cafune massagem no pe e muitos chocolates so pra mim
Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero e o meu coração só tem lugar pra você... Só você essa mistura louca de desejo me perco toda vez que eu te vejo
Nao trocaria um sorvete de flocos por voce
Ei voce tem que entender que um simples oi seu ja me bagunça inteiro e o efeito que voce tem sobre as coisas as minhas coisas
Tenho saudade de muita coisa mas a que tenho de voce e a unica que parece um beslicao no pescoço
So a gente sabe a falta que o outro faz
Das coisas que eu gosto voce e a que eu menos gosto de gostar
A historia e curta voce sorriu e mudou tudo
So gosto do que me faz bem ah e de voce ne
Sem essa de e pra sempre e amor ate deixar de ser
Ontem eu tava pensando em voce hoje tambem
Voce quer ter certeza de tudo que eu gosto de voce que vai dar certo que vai ser pra sempre e tao sem graça ter certeza. Vem sem saber
E que a gente ja se enrolou tanto que eu nunca sei se estamos indo voltando terminando brincando ou recomeçando
E de repende a vida te vira do avesso e voce descobre que o avesso e o seu lado certo
Beijos de boa noite ou uma noite de bons beijos
Nunca foi amor era uma parada mais legal
Gostar tem que ser sem pedir mesmo que seja sem querer se cuida ou entao vem pra ca.
Saudade so um pouquinho um pouquinho o tempo todo
Não fomos feitos para dar certo mas fomos feitos para ficarmos juntos acontece
Quer que eu embrulhe pra presente e te de meu coração
Nao existe um jeito certo de abraçar mas se existisse esse jeito seria igual ao seu exatamente igual ao seu
Me acostumei tanto a voce
E tu me sussurrou..."te amo, te amo"!
Eu sou yin você é yang.
Ele se apresentou. Ela sorriu...
Ah, o vagabundo foi laçado... Quem diria ele realmente tava apaixonado!
Você é aurora,e eu sou fim de tarde,você é agora e eu sou um pouco mais tarde
Você é amor eterno,lembrança pra vida inteira.
Viciou minha retina, virou minha rotina
O que Deus uniu na Terra o homem nunca vai separar.
Dona dos meu olhares me rouba, suspiros e ares até que enfim te achei
Acredita em anjo?Pois e, sou o seu
Vim cuidar de voce te proteger, te fazer sorrir te entender, te ouvir
Faço dos teus braços um lugar mais seguro, procurei paz em outro abraço não achei eu juro
Vou secar qualquer lagrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento estar contigo a todo momento
Você já sabe que em qualquer lugar eu tô pensando em você
Eu só quero é ser feliz com você e mais ninguém
Preparei o coração esperando sua chegada tão sonhada
Bora que agora cê ta comigo, e não corre mais perigo nem se o mundo acabar.
É que quando eu penso em você, eu vejo, tem tudo a ver.
Quando você passa.. quase que eu perco a fala. Se você me abraça.. então o mundo inteiro para.
Ela olhou pra mim, sorriu, virou o rosto, o desejo dela, enfim, tava exposto.
E se algum dia eu desse ouvidos para o que todo mundo diz eu com certeza não seria tão feliz
Meu anjo meu cobertor
Pedacinho de tudo que é amor
Quando a gente ama, a gente fica meio bobô, é normal eu sei.
Um olhar, um beijo e a tristeza vai ter fim .. Deixa eu te fazer feliz ?
Até pensei não me entregar para mais ninguém ai você vem e me faz tão bem
Só de imaginar você feliz eu sorrio
Insegurança medo alegria paz e emoção tudo ao mesmo tempo num so coração
Voce sempre toda linda arrumada perfumada como foi gostar de mim
O seu amor me faz crescer eu sou tão feliz com você você sonha comigo e queremos juntos um cantinho ao sol
Eu te amo e te agradeço por tanto bem Deus proteja essa união!
Compreendi que tudo em você me faz tanto bem
Se entrega num sorriso feliz
Se o coração descompassou, e se transformou em pleno amor coisa boa
Ficar contigo, se perder já me imagino o seu homem te vendo linda e contente já roubo o seu sobrenome me entrego como um presente
Todo amor é um mar sem fim
E você se apóia em mim me disponho a você e a gente se protege

0 comentários:

Postar um comentário