Indiretas para facebook

Oii gente , eu fiz essas indiretas no rascunho e na hora de digitar fiquei morrendo de preguiça de dividir por categoria . Mas estão ai ex namorado , recalcada , amiga falsa, trairá , gente que te fez mal de alguma forma , aquela  indireta pra você mostrar que e superior ou aquele carinha que você quer pegar enfim abuse e use das indiretas beijos

Agora você e só um pontinho verde no meu facebook
Se ele é burro o suficiente para ir embora… Sejá inteligente o suficiente pra deixá-lo ir.
Só você não entende que minhas indiretas são pra ti
Quem nada nos acrescenta nenhuma falta faz
Quem corre atrás do passado da ré na felicidade
Certos casais quando vejo que coloca no face "Em um relacionamento sério" já penso logo: "vai rolar chifre".
Quando a pessoa pede para você escutar uma musica . E porque a letra diz tudo o que ela queria te dizer.
Você sofre uma injustiça alguém te faz um mal .Da raiva vontade de revidar. Mas pensa ela já teve o seu castigo ser o que ela e.
Nível de raiva : Não falo mais nada
Tem gente que não adianta mandar pro inferno porque o diabo devolve
Ha mil fontes D'Água clara cheias de lodo no fundo
Antigamente quando duas pessoas se gostavam elas ficavam juntas. Hoje em dia elas resolvem se afastar.
É muita Anabelle se achando a barbie.
Verdadeiras diarreias verbais seriam evitadas se antes de abrir a boca a abrisse a mente
Gente que fala eu te amo como troca de roupa


Você olha pra pessoa e pensa como isso ai namora e eu não?
Tu te tornas eternamente decepcionado pelas expectativas que cultivas.
Nenhuma vagabunda que você comeu, vai um dia chegar aos pés de uma fiel que você perdeu! Ate Porque vagabunda só faz momentos e Mulher faz história !!!
Aquele momento em que a pessoa que você gosta fica solteira (o) ::::::: Emoticon colonthree
As pessoas realmente mudam com o tempo ou o tempo mostra quem as pessoas realmente são?
Como hoje e 1 de abril nada melhor do que parabenizar a maior mentira que já vivi na vida  minha ex namorada . Parabéns
Joguei fora a aliança que tu me deu junto com a merda do amor que eu sentia por você
Qual a sensação de falar mal dos outros para o seu bem estar?
Fica pra sempre comigo ?
Se ex fosse bom Deus não mandava amor o próximo
Obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer alguém que realmente me faça feliz
"VOCÊ ESTÁ DIFERENTE " disse a pessoa que te deu todo o motivo pra mudar 

Daí a menina se acha porque ta pegando meu ex , eai me diz qual a sensação de beijar a boca de quem já chupou minha periquita
Preciso ficar rica, não apaixonada.
Não é falta de tempo. É falta de interesse
Toda vez que me ver me olha de cara feia . Eai qual foi chupou limão ou a invejá e azeda mesmo ?
Quer aparecer querida ? Pega um peixe enfia no rabo e sai por ai dizendo que virou sereia
Ce acha que se deu bem ? Na tua fila tem uma na fila dela tem cem
Garotos são garotos não confundam com homens quando mais você precisa eles somem
Você tem noção de quantas vezes seu sorriso passa pela minha mente ?
Já pensou que tudo pode ser diferente? Só depende de você 
O diabo amassou então mastiga bem o pão
Gosto da fase do 'era' . Era dor, era amor ,era você . E agora? Não e mais 
Um sentimento chamado : Tomara que se foda
Eu não gosto de você
O destino deve esta nos olhando com aquela cara de que diz '' eu tentei juntar vocês dois ''
Quem muito se acha , muito se perde
Os perfeitos não sabem amar
Sabe aquele gelo que você me deu ? Eu to tomando com wishk e red bul (ou pode colocar nome da festa ou local que esteja ) ex: Eu to tomando ele no festival de verão
O pior bobo e o que se acha esperto
DESCULPA por não ter falado com você ontem na rua, é que não te reconheci sem PHOTOSHOP.
Começou a namorar faz um mês e tá achando que é o amor da sua vida? volte cinco casas e busque seu cérebro.
Devolve o tempo que fiquei ao lado da tomada pra te responder
Aí a querida tira foto de biquíni no banheiro....Vai nadar onde? No vaso?
Pessoas certas moram em lugares errados
"Recebi aquela mensagem no whats e dei aquele sorrisinho? Vish... orem por mim."
Descobri um lugar chamado PUTA QUE PARIU, você deveria ir pra lá...
1º EU, 2º EU, 3º EU... Agora é assim... 
O destino deve esta nos olhando decepcionado
Eu tinha meu plano b, sabe de nada.
Enquanto você tá em casa.Eu to aqui no bar bebendo.Uh! Vai vendo.
Pra que juízo? Se eu já perdi o meu ..
Negas, parem de ter ciúmes do que não pertencem a vocês.
Vem pega eu, cuida deu, leva eu pra sua casa, me adota que eu to querendo colinho.
Tem perdas que a gente acaba ganhando!
Agora assista ai de camarote.
De vacilo em vacilo o sentimento vai diminuindo ..
Vejo puta falando de puta, tentando ser menos puta. No final é tudo puta!
Solteira sim! Causando a discórdia nos relacionamentos dos outros também ..
Não adianta me bloquear .. eu ainda esto nas fotos dos amigos em comum.E se continuar de mimimi, começo a sair com aquela sua amiga gostosa!
Com tanta gente solteira no mundo , advinha com quem a vagabunda vai fretar ?
Tão machão e tão imaturo. Meu Deus!!
Tem gente que confunde mensagem visualizada com obrigação de responder.
Falou comigo porque quis, respondo se eu quiser .
Agora depois do carnaval vem ai : amor te quero de volta. Com a banda : já to com outro
O passado não tem volta , e nada dói pra sempre!
Para com essa palhaçada de ficar olhando o ultimo visto de ex no whatsapp , vai beijar na boca , vai ligar pra amiga . Se não tiver nada pra fazer inventa , mas para de ficar pagando pau
se eu não morri de ressaca , ce acha que vou morrer de amor ?
Posta frases de amor no facebook , Mas não marca a pessoa com medo de perder os outros esquemas .. rs
Agradeça a Deus por você não precisar dele para sobreviver
Se me criticar e porque te incomodo e se te incomodo e porque você anda prestando atenção demais em mim
Quem te coloca em banho-maria merece anos de geladeira
Quem sou eu ? Alegria de quem me ama a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me invejá.
Valoriza porque saudade não trás ninguém de volta
O que o mundo tira Deus da em dobro
Andar pra trás só se for pra pegar impulso

0 comentários:

Postar um comentário