Biquini passo a passo

Materiais e Suprimentos

-Old Bra
- bathingsuit Tecido  (menos de 1/2 metro)
Tesoura Fabric
-Thread Para combinar
Máquina -Sewing
-Pins
Agulha de costura -Hand
- Tomar banho-suit Fecho


Instruções


** Certifique-se de usar um trecho ou zig-zag para toda a costura **

1. Corte um retângulo de seu tecido que irá cobrir completamente os dois copos de sutiã com muito espaço extra.

2. Pin o tecido para o sutiã em torno da partida underwire de um lado trabalhar o seu caminho para o meio. Pin ambos os lados. Certifique-se de que você deixou o tecido um pouco solto em torno da frente do centro.

3. Faça um corte abaixo do centro do seu tecido que impede, pelo menos, um centímetro acima do borda sutiã.

4. Corte tiras do sutiã, se necessário rodada fora do topo do sutiã de modo que é bom.

5. Dobre o tecido para baixo por cima do sutiã e definir.

6. Costure para baixo o tecido ao longo da parte superior do sutiã terminando logo no underwire. Costurar o tecido para baixo na parte inferior do bra começando na parte inferior da banda de lado, e que termina no lado oposto. Certifique-se de que você não costurar através do underwire, ou você estará passando por uma série de agulhas!

7. Corte o fechamento do sutiã nas costas. Seguir a um padrão das tiras laterais que se inicia a partir do lado do arame inferior. Certifique-se de incluir pelo menos uma costura 1 centímetro. Também verifique a banda um pouco mais na parte de trás.

8. Cortar duas bandas laterais de seu tecido.

9. Ligue sob a borda da sua banda lado e fixá-lo para o bra-se contra o underwire.

10. Mão costurar a banda para o sutiã no mesmo local.

11. Dobre as bordas superior e inferior da banda para baixo sobre o seu sutiã.

12. costurar o tecido para baixo começando pela borda do arame inferior que vai à extremidade da banda tanto no topo e no fundo. Faça isso para ambos os lados.

13. Corte um pedaço de tecido de cerca de 15 centímetros de largura por 25 centímetros de comprimento. Faça uma banda entubado desta peça por costurar as bordas longas juntos.

14. Passe a fita ao redor da frente centro do sutiã e mão costurá-la no lugar do lado de dentro do sutiã. Certifique-se que não há bordas cruas mostrar na frente de seu maiô.

15. Em um dos lados da sew banda volta ao fecho de maiô. Do outro costurar um pequeno laço para a fivela para segurar em. (O loop terão a mesma aparência como abaixo, apenas sem o fecho no mesmo)

Tudo feito !!

0 comentários:

Postar um comentário