DIY de bolsa de Couro






Material
(1) Plano  laço de couro  (eu escolhi preto para combinar com minha bolsa )
(2) Clutch ou crossbody
(3) grossa corrente
(4) Dois anéis de mola (grandes colchetes de lagosta também funcionaria)
(5) Ilhós (eu usei 3 / 16 ")
(6) setter olhal
(7) soco Rotary
(8) alicates cortadores Jóias +
(9) Tesouras (não mostrado) * Se você não pode comprar de Endlessleather, você pode encontrar estes fornecimentos em sua loja de artesanato local, Amazon ou Etsy! Eu não posso garantir a qualidade é a mesma embora!
Passos


1. Meça e corte  de couro cabo de  tempo suficiente para envolver em torno de seu ombro confortavelmente. Mina saiu para 6 polegadas.
 2. Faça um furo em uma extremidade do cabo, grande o suficiente para caber seu orifício.Repita com a outra extremidade. 
3. Montar um orifício para o buraco e definir com a ferramenta de argola. Em retrospecto, eu provavelmente teria escolhido um olhal menor; Eu tive que usar preto desde que eu não tinha ouro na mão. Repita para o outro lado. * Se você está anexando a um bolsa crossbody normal ... 
4. Meça e corte duas cadeias iguais ao comprimento desejado.










5. Abra o anel de final de uma cadeia e anexá-lo ao seu orifício. Conecte a outra extremidade da mesma cadeia a um anel de primavera. Repita este passo para a outra cadeia.
 6. Proteja a sua alça de corrente para as ligações em seu crossbody e vestir! * Se você está anexando este a uma embreagem ...
 7. Meça e corte um pedaço de cadeia com o comprimento desejado. Mina saiu para cerca de 3 metros.
 8. Abra o anel de uma extremidade e anexá-lo ao seu orifício. Conecte a outra extremidade da mesma cadeia no outro orifício. Agora você deve ter um círculo completo.
 9. Traga a parte de couro da cadeia para o seu ombro e dobra a cadeia sob a aba de sua embreagem.
 10. Fixe a aba de costume e vestir! Boom - insta-crossbody!

0 comentários:

Postar um comentário