Copos enfeitados com esmalte

Vidros pintados 1
Com um design de círculos concêntricos em cores diferentes ou com um efeito marmorizado obter um vasos decorados. Uma nova vida para sempre óculos ou novo você quer decorar para uma festa ou comemoração. Além disso, o efeito é facilmente reversível, esfregando com a almofada é removido imediatamente.
Vidros pintados 2
O que vamos precisar para decorar os copos?:
  • Os navios de clareza.
  • Fita adesiva.
  • Uma variedade de unha polonês.
  • Um recipiente com água.
Vidros pintados 3
Depois de preparar o vidro através da colocação de uma tira de fita adesiva sobre a área média baixa. Vamos preparar a câmara de pintura, tomamos um recipiente e encha-o com um pouco de água. Na superfície que solte um pouco de unha polonês .
Vidros pintados 4
Vidros pintados 5
Em seguida, adicione um ou outros tons de unha polonês em cima uns dos outros e tentando não quebrar. Eles devem permanecer na superfície, mas, naturalmente, ter cuidado e não deixar cair o esmalte de muito alta ou afundar na água.
Vidros pintados 6
Agora você tem que remover todas as unhas bem, joguei água no recipiente.
Vidros pintados 7
Tomamos o navio que decorar e vamos colocar o fundo do recipiente onde vamos colocar o esmalte. Eu me levanto com uma ligeira inclinação de 35 ou 40 graus para que a tinta não está quebrado.
Vidros pintados 8
Nós o levamos para fora e investir o vidro. Vamos deixá-lo em uma superfície plana para secar.Sempre decorados com a mão para cima.
Vidros pintados 9
Com um pouco de paciência e depois de várias tentativas para obter estas decorações bonitas e elegantes. E eu disse, quando nos cansamos deles, um pouco de removedor de unha polonês e se livrar deles facilmente.

0 comentários:

Postar um comentário