Capinha de celular com tachinhas

Pois então, aqui está o conteúdo da caixinha:
- Blusa tie-dye da marca o olook;
- Tachinhas da Customeasy;
- Esmaltes da Impala.
image
O kit é bacana e eles me pediram que eu usasse a minha imaginação pra fazer um DIY bem legal pra vocês. Pensei em juntar os elementos e fazer um DIY só, porém achei que a blusa por si só já tinha muita informação ou seja, não dava pra colocar tachinhas, e eu tava com um DIY na cabeça ha tempo, só não tinha executado ainda.
Daí resolvi aproveitar a oportunidade e aí vai:
Como customizar a sua capinha de celular! Pode não ser o verde bandeira e o amarelo canário, mas de certo ponto ainda são cores que lembram a nossa bandeira e convenhamos, elas ficaram ótimas juntas na capinha!
image
Eu tinha comprado essa capinha no Canadá, mas achei ela muito “sem nada”. Fiz uns desenhos, tentei pintar, mas nada resolveu muito. Já tinha visto algumas capinhas com tachinhas por aí, e resolvi testar.
image
Você vai precisar de:
- Tachinhas Customeasy (elas já vem com um aplicador ♥ meus dedinhos agradecem!);
- Régua;
- Caneta ou lápis;
- E claro, a capinha que tem que ser de borracha.
image
Pra começar, eu tracei linhas na vertical e na horizontal, pra servir de guia pras tachinhas. É bem simples, é só dar o mesmo espaçamento entre elas.
image
Com ajuda do aplicador, em poucos minutos apliquei todas as tachinhas. Depois, em um papel grossinho, decalquei o formato do celular e recortei pra colocar na capinha e protege-lo.
image
E pronto! Depois é só apagar as linhas com álcool! Falar nisso, tenho que apagar as minhas.
image

0 comentários:

Postar um comentário