Frases para postar no facebook



Respirou ciúmes , aspirou irônia .

Quem tem pressa, tropeça

Se faltar calor, a gente esquenta, se ficar pequeno, a gente aumenta, se não for possível, a gente tenta, vamos ficar acima, velejar no mar de lama, se faltar o vento, a gente inventa, vamos remar contra a corrente desafinar do coro dos contentes...


O mesmo sol que nasce pra você também nasce pra mim.

O mundo pode até fazer você chorar. Mas Deus te quer sorrindo .


Tu sabe que a minha meta é só te ver melhor te fazer melhor porque você me fez melhor.


Cuidado com a carência. Ela pode te fazer enxergar amor, onde não tem.


“Queria ser tão forte quanto demonstro ser.”

Quem nos viu, mentiu

Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. 

Aceite o desafio , e provoque o desempate

 Minha realidade é minha identidade, a responsabilidade de ser o meu próprio guia. Não existem mais verdades, cada um é uma infinidade, por isso que cada ser nasce e morre todo dia.

Vamos viver o que há pra viver..


Olhe para o céu, o amor vem de lá.

“Ir para a cama e imaginar cenários que talvez nunca irão acontecer virou rotina.”

"Deleita - te no Senhor e ele realizará o desejo do teu coração". Há espaço para meu sonho, Deus vai realiza - lo.
A palavra é: fé!

Coloca essa tristeza em um balão e deixa voar

Os fracos se vingam, os fortes perdoam e os superiores ignoram.

Sempre em frente não importa a direção.



0 comentários:

Postar um comentário