Legenda para fotos !

Eu to ausente pro romance

Oh menina estourada

Mas eu só quero lembrar, que de 10 vidas 11 eu te daria, e foi vendo você que eu aprendi a lutar...

No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. (1 João 4:18)

Que chova felicidade‬, e que eu me afogue em cada gota. Que haja tempestade, somente de coisas boas.

E ainda houve boatos de que eu estava na pior. Rs' 

" Tem coisas que só o tempo poderá provar. "

Reclame menos e aproveite mais!
"Alegria do senhor é a minha força "

''É sempre hora de mudar,de virar a página e se reinventar.''

Nem todo mundo vai gostar de você, então aprenda a não se importar.

Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho

“Você é pequeno e fraquinho, mas não tenha medo, pois eu, o Santo Deus de Israel, sou o seu Salvador e o protegerei."
(Isaías 41:14)

"Se a felicidade bater, apanhe"

A lágrima mais pesada é aquela que não cai...

A vida da gente é cheia de surpresas 

“Algumas amizades passam num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez.”

Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena... 

" Seja leve, releve " 



Me pega, me puxa, mas só se for pra valer.

"Still I call it magic when I'm next to you"

"Se não quizer ficar só, cuide dela bem melhor.." ♪♫♪
— Chorão

Na vida bem tudo acontece mas quanto mais a gente rala mais a gente cresce...

"Tornou-se pedra a menina que um dia já foi flor."









0 comentários:

Postar um comentário