Frases do Bds ( Bonde da stronda

Como de costume , tava olhando alguns comentarios de voces , cara e incrivel como voces são maravilhosamente carinhosaaaaaaaaaaaaaa e como nada e um mar de rosa sempre tem aquelas pra cutucar mas to nem ai e um desses comentarios que inspirou este post , uma das meninas me mandou dizendo que e louca pelo pela banda Bonde da stronda e que queria ver frases dos meninos , cara acho eles gatos ao extremooooooooooooooo, e tai ai , 




" Parceiro acorda, se liga, em terra de baleia peixe morre pela boca. "-Bds
Na vida duas coisas são certas , o amor e a morte.-Bds
Você é um vicio , pra mim..” -Bds
''Mais tarde la em casa vai, eu e você Fica a vontade e fazer uma troca de prazer Pra eu demonstrar como se faz parada Pra te provar que a stronda não é uma faxada'' -Bds

O importante não é viver, o importante é viver bem. O medo é algo feito pra gente passar por cima.” 
-Bds

Eu amo você e não da pra esconder e quando eu te ver quero sentir teu prazer !-Bds

Eu estou apaixonado e devo estar sobre feitiço eu sempre penso no seu jeito e repenso meu jogo do amor felizmente sempre venço so falta você perceber e ter bom senso
-Bds

Chama de vida, chamei tanta mulher assim.Tanta mulher que hoje em dia nem olha pra mim.Tanta mulher que hoje em dia nem olha pra mim” -Bds

Quanto tempo faz que a gente não para pra ver.Os momentos marcantes que nós podemos ter.Não desisto da minha vida e nunca desista da sua.Pra sentir inspiração é só falar com a lua.Os momentos marcantes que nós podemos ter.Não desisto da minha vida e nunca desista da sua.Pra sentir inspiração é só falar com a lua-Bds

Enquanto eu te dei valor você mudava minha cabeça.Acreditei enquanto deu mais hoje quero que esqueça. Acreditei enquanto deu mais hoje quero que esqueça-Bds

Eu amo você, e não dá pra esconder. E quando eu te ver, quero sentir teu prazer.-Bds

O amor que eu sinto por ti nunca vai terminar,nao se esconda eu te procuro pra 
sempre vou te amar.'' -Bds
É você e não é mais ninguém.Nenhuma me faz me sentir tão bem.Eu te amo de verdade, sem exagero.Seu amor pra mim me completa por inteiro.Nenhuma me faz me sentir tão bem.Eu te amo de verdade, sem exagero.Seu amor pra mim me completa por inteiro.'' -Bds
Cuida da sua pobre vida que da Minha Cuido eu!!!'' -Bds
''A vida não é medida pela nossa respiração mais sim pelos momentos que tiram ar deumapaixão.
Hoje eu vou rodar, sem hora pra voltar'' -Bds

''Se a de fé quiser, vai fechar comigo'' -Bds

''Mas se ficar de migué, parto só com os meus amigos” -Bds

'' Mas o que tem na sua mente não fica de luto” -Bds

Antes de dormir eu penso na gente a tarde toda agarrado isso não sai da minha mente.-Bds

Na fé, meio preguiçoso, maconha, imaginação, lotado de ambição, humilde por tradição.
-Bds

Sofrimentos pra uns, glorias pra outros, a dor é a fraqueza saindo do meu corpo…
-Bds

Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar! -Bds

"Ces devem ser zica memo pra comigo arrumar treta".” -Bds
Não deu pra continuar segue seu rumo então-Bds

Minha média nem curta, artista, não é nada, se acha absurda, prefiro meu bonde fechado, sem papo errado geral já ta ligado que quando passando do nosso limite, favor não se irrite , que o bonde é bolado.” -Bds

''Mansão thug stronda formou,sem caô gata vem fazer amor. ''-Bds

''VOU SEGUIR O MEU CAMINHO, E VOCE QUE SIGA O SEU, QUEM SABE NESSA CAMINHADA VOCE NAO ENCONTRE O SEU ROMEU '' 
-Bds

Amor igual o seu, é uma vez só na vida.-Bds

" Eu vou tá aqui, querendo ou não disposto a sonhar contigo ou não.. "
"Fala pro papai e mamae que tá na casa da amiga, E vem pra base do meu bonde se acabar na ousadia "
-Bds


“Todo dia é dia de aprender… Nessa de aprender, aprendi como viver e me defender, mas também bater, sem saber que quem bate esquece, quem apanha lembra de você.” -Bds

"Estresse já acabou mandei tudo pra ar'' -Bds

Embora os problemas apareçam pra gente mudar, eu vou continuar, segredo é não parar.-Bds

Eu tenho SWAG, a medida certa que faz você delirar, além do meu estilo, eu trago marra no olhar -Bds

Podem falar do seu mundo e te proibir de tudo

Mesmo meio sem querer é só você acreditar que tudo pode acontecer.''-Bds

0 comentários:

Postar um comentário