Vamos conversar serio sobre sexo ?

Oi pessoas eu estava olhando e um site muito irado no qual eu recomendo muito para todos aqueles que tem duvidas sobre a sua vida amorosa e sexual . Depois de tanto fuça neste site que não e site de descaração e apenas um site que um casal dão conselhos a pessoas que mandam suas historias para . Porem você deve achar arf mais outro site de psicologa nem e um site com conselhos que cada um de nos poderíamos dar a nossos amigos . Então mais não e nesse ponto que eu quero chegar o que eu quero dizer e que eu vi um vídeo la muito irado muito legal mesmo e aconselho a todos assistirem e indicarem .

Quem criou foi a blogueira :  Bee Grandinetti que possui a sua rede social : Sem tarja preta

http://meteacolher.com.br/videos/vamos-conversar-serio-sobre-sexo/
 indico muito espero que gostem apos assistir deixem seus comentarios e digam o que acham

0 comentários:

Postar um comentário