Frases pro facebook

Eu quero te roubar pra mim, eu que não sei pedir nada 

"Sorria.. Lágrimas não curam a dor e além disso, sorrisos atraem felicidade...."
"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor"
Vc pode esta chorando agora, mais amanhã vc irá sorrir .....
Parte superior do formulário
Deixei você no vácuo porque não tinha lugar pior pra te deixar.
Parte superior do formulário
Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela.
— Albert Camus
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã […]"
~ Salmos 30:5.
"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Parte superior do formulário
- As vezes o melhor jeito de chamar a atenção de alguém, é parar de dar atenção.*
Parte superior do formulário
"Muito tempo para pensar faz a gente amar ou desamar além da conta..."
Parte superior do formulário
"Não é preciso ser perfeito. É preciso ser feliz."
Parte superior do formulário

"Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. Você me quer? Não sabe? Ah, então vá pra puta que te pariu."
- Tati B.
"Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."
Parte superior do formulário

“E se eu te chamar de amor, não se iluuuuda!!!! O mais provável é que eu tenha esquecido o teu nome…”
Parte superior do formulário
Um beijo pro meu bom senso que, vez ou outra, me impede de apertar o Enter.
Parte superior do formulário
Meu quarto, meu coração, minha vida, tanto faz. Todos estão uma bagunça mesmo.

Não adianta querer o homem da musica do Roberto Carlos se você é a mulher da musica do Mr Catra.
Ninguém nunca segue seus próprios conselhos.

Nunca diga que não tem nada para fazer perto da sua mãe !

Indireta boa é aquela que a pessoa vai la e curte.

'Diz que é da paz, mas adora quando tem barraco na novela :)

Se caminhar fosse bom pra saúde, carteiro não ficaria doente.
Quem é preguiçoso curte aqui.

"Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica, te completa."

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir."

Romeu e Julieta, Edward e Bella, Batman e Robin, Férias e Eu.

Queria saber voar, pra la do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer ...

Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.

“Mude. Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros.”

''— E se não der certo? — A gente vai tentando até acertar.'' 

''Tô tirando férias, dando um tempo disso.. chega de amar, chega de me doar, chega de me doer.'' 
“O que machuca não é amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento” — Demi Lovato

Pirataria não é crime. É economia.

0 comentários:

Postar um comentário