Frases para facebook 3


Toda moça é de família. O problema é o que algumas fazem longe dos pais ;)
,,,,,,,,,,,,,,,,


Eu prefiro olhar pra trás e dizer: "Na boa.. não acredito que eu fiz isso!”, do que olhar e dizer: “Eu queria tanto ter feito isso”.
,,,,,,,,,,,,,,


Você sabe que se divertiu quando não pode contar aos seus pais o que você fez.
,,,,,,,,,,,

Se a tempestade não passar, dance na chuva
,,,,,,,,,,,,,

Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é.
Katy Perry
,,,,,,,,,,

Ter problemas é inevitável, mas se deixar vencer por eles é opcional.
,,,,,,,,,,,

Os micos de hoje, serão o motivo das grandes risadas de amanhã
,,,,,,,,,,,

Coisas pequenas só afetam mentes pequenas.
Katy Perry
,,,,,,,,,,

Já te matei mentalmente, e você nem desconfia.
,,,,,,,,,,,

Não se preocupe com as pessoas do seu passado. Eles tem uma razão para não fazer parte do seu futuro.
Tati Bernardi
,,,,,,,,,
Eu tinha juízo, só que um dia ensinei ele a beber também..
,,,,,,,,,,,

Transforme suas ideias em atitudes.
Katy Perry
,,,,,,,,,,

São as tuas quedas que te levantam e os teus erros que te movem.
Katy Perry
,,,,,,,,,,,,,

Duas coisas que eu tenho de sobra: vontade de emagrecer e fome!
,,,,,,,,,,,,,

Não duvide de meu potencial, você não sabe nem metade da minha capacidade.
,,,,,,,,,,,,,
Estar solteira é como ter um cardápio infinito, pratos diferentes a seu dispor. O problema é que, às vezes, você pode passar fome.
,,,,,,,,,,,,,,
Antes de se achar o tal homem, cala a boca criança! até meus saltos são maiores que seu pinto.
,,,

Não peço nada eterno, mas que dure o tempo necessário pra ser inesquecível.
,,,,,,,,,,,,,

Depois que elas resolveram não ser de ninguém, o mundo passou a ser delas.
,,,,,,,,,,,

-Me odeia? Deita no caixão! -Mas não era na BR? -Na BR eles desviam de animais.
,,,,,,,,,,,,,

Chuta o balde e vai ser feliz - Diz a Razão!
,,,,,,,,,,,,,,
O meu final feliz era triste, mais hoje e so whisky.
,,,,,,,,,,,,,

Beber é para muitos. Aguentar a ressaca é para poucos.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Afogar as mágoas é ótimo, mas afogar quem as causou seria bem melhor.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Sabe o que cairia bem? A minha mão na sua cara, maldito.
,,,,,,,,,,,,,

Homem tarado dá trabalho. Mas atire uma pedra quem não gosta de um desses!
,,,,,,,,,,,,,,
A vida é curta demais pra ficar se lamentando por causa de gente insignificante!
,,,,,,,,,,,,,,,

Se você é muito fácil, torna-se facilmente descartável. Se você é difícil, torna-se altamente desejável.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Andar fica muito chato quando se aprende a voar.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

As palavras pouco valem se não são acompanhadas de ações.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Nada se é conquistado com lágrimas.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
,,,,,,,,,,,,,,,,

Às vezes, é preciso se desprender do que você deseja para descobrir o que você merece!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Confesso que sou totalmente anti-social com as pessoas que eu julgo chatas, irritantes e carentes de atenção.
,,,,,,,,,,,,,,,,
Se felicidade é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Alguns animais domésticos nunca terminam o que começaram. Eu não sou como eles. A minha filosofia é: "Nunca começar nada".
,,,,,,,,,,,,,,,,,,
A liberdade manifesta o desapego.
,,,,,,,,,,,,,,,

O único problema de matar quem a gente odeia é que só dá pra fazer isso UMA vez…
,,,,,,,,,,,,,,,

Enquanto eu não encontro o cara certo... adivinhem só! Me divirto com os errados :9'
,,,,,,,,,,,,,,,

O sorriso no meu rosto não transparece o esforço por detrás dele.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Não estou em busca da minha cara metade, eu já sou inteira e o que vier é só acessório.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos.
,,,,,,,,,,,,,,,,

Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais.

0 comentários:

Postar um comentário