Depoimento13

                                 ▌██║▌│█▌│▌││██
                                                                        
Outro garoto pode dizer que te ama , mas nunca acredite que alguem possa te amar o bastante para ser comparado a mim e ao que eu sinto por você.;
                       
                                               
Alguem que te faz sorrir, alguem que vai te abraçar, quando a escuridão cair, te impedindo 
de me enxergar. & eu que hoje estou aqui,
e pra sempre vou ficar, segundos antes de dormir de mim você vai lembrar (
'
≠; ∙ ♫ ~',,
   
ᴿᴿᴿ ! ³.. ~  ,,
Pode acontecer
oque for, podem tentar oque
quiserem,
podem falar
qualquer coisa,nada 
& nem ninguem vai
fazer com que eu deixe
de te amar meu amigo de todas as horas, 
tt;
amo 
s2'

                                                                
Eu preciso de você sempre comigo !
[...]'² ;.
&&'³ Eu não divido com NINGUÉM !'
:
Eu teamo ''BB''




Ninguem teα como eu amor, meu Lindo
Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhαrαzαõ de viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ...te αmo minhα rαzαõ de viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3 Porque αvidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3 Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3 Porque α vidαsem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhα rαzαõ de viver 3
Porque α vidα sem você nαõ fαz sentido ... te αmo minhαrαzαõ de viver 3
Tirei a sorte
grande

quando te conheci (
music)
eu
preciso de
você
comigo , só de você [..]
³
Meu Homem♥
                               
                          
. Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você,
Basta fechar os olhos e
pensar em tudo o que já passamos, e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do
imenso amor que eu sinto por você!
A minha vida vida não tem sentido sem você.
te amo muito meu amor.

===================
Minha única felicidade é, poder te ver sorrir todos os dias, eu preciso de você como uma flor
precisa de água, eu preciso de você como o sol precisa da lua, eu
preciso de você todo dia toda hora e todo momento da minha vida, eu
nunca quero quero ver você longe de mim !
                                          
===========================================

E se o amanhã não trouxer o que mais quero, e se a vida não for tão boa 
quanto nos filmes, tudo bem. Portanto que tenha sorrisos, que tenha 
abraços, que tenha verão, que tenha sol, que tenha amor, que tenha fé, 
que tenha um arco-íris me esperando e que tenha você em todos os caminhos ... eu amo você 
s2
..........................................................





0 comentários:

Postar um comentário