Num tente tirar ela de miim naum, se naum
o baguio fica doido -qq'. 
minha pra seempre c3

==============================================================================
{...} 
Ela ser so miinha , &; 
., num tenta tirar ela de mim não , tranquilo ? *-*


=======================================================================
Conta smp comiigo tah... juntas smp .. TTamo

===================================================================================
Eu te amo amiga por voce representar tanto na minha vida ,
por voce fazer da minha vida um vida que merece realmente ser vivida ,
obrigada tambeim por voce ser milimetricamente o que é por ter seus
momentos de loucuras ao meu lado e ter seus momentos de reflexão tambeim
, e eu nunca quero te perder pois eu te amo demais amiga !
===================================================================================
████████████

{.¯≀.̲'
ܢ
〝ʡ;⁷_♯';∙升.
;;      MEU AMOR .. EU TE AMO  
=================================
Aaahrr suua lindaa *--*
eu tt amo tanto meeu amor  
=========================================================
ela ér minha amiga  
& quem mexer com ela eu mato

RUUUNM !!
===================================================================

████████████ ██████
↘ ̲

⁷,, _ ~eu't;amo;' ãmg {...}², _Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór
sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa
ela !❜ Eu ñn;' sei õ qq. sêria' de mîn' hoje' sem voçe;' võçe' ér tudõ'
prá min 'mêw;'.O qê' snt por ti' ñn pode ser escrito;' &³' sin
sentido ,, õ qq. snt' por ti ér ' algõ' sen explicação;'ér un
sêntimento' qq. vái' mtmt³ ' além' dã tal' chamadã "ãmîizádd;" 
{..}
======================================
││██▌│█▌██║▌│█▌
tte Amo muuito minha lorãa mais linda *--*
  perecizar sabe que pode contar comigo neh ;;
te amo esquece não
==================================================================================
 ;; eeuttamo && vôo gritar pra todo mundo ouvir  (oito❜❜████████████████████████████████
===================================================================
' Mecheu com minha preta, buliu com minha moral.
Vai tomar pau, vai tomar pau, vai tomar pau,
 vai tomar pau  
ér isso aê mecheo com ela toma pau .KKKK
=====================================================================================

0 comentários:

Postar um comentário