Trechos de musicas♪

∫ Trechinhos de musicas ♫

-
  • faço o q eu kero estou sempre com a razão eu ja mais mi desespero sou dono do meu coração♫

-
  • tudo d bom q eu aprendi hoje so mi faz sofrer

-
  • ando d vagar porq ja tive preça i levo esse sorriso porq ja chorei d mais♫

-
  • cada um d nós compõe a sua historia cada ser em si carrega o dom de se capaz, de ser feliz♫

-
  • as vezes querendo a gente deixa de querer as vezes amando a gente deixa de amar♫

-
  • pensando bem eu gosto mesmo d vc pensando bem quero dizer q amo ter ti conhecido♫

-
  • e hoje estou aqui, sóo pra te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim

-
  • quantas vezes ti mandei embora mais chegando a hora quem chorou fui eu♫

-
  • Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor♫

-
  • Sei que qnd canto vc pode me escutar ♪

-
  • E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim ♪

-
  • Dizem que sou louco por eu ter um gosto assim gostar de quem não gosta de mim ♫

-
  • Não me deixe só eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro dos fantasmas da minha voz ♫

-
  • eu posso tentar tee esqueceer maais voocê sempree será a onda que me leva que me arrasta pro teeu mar ♫

-
  • Não sei dizer o que mudou..mas nada está igual♪

-
  • eu vivo buscando em alguem , alguma coisa que eu sei que sóo exiisti em vs ♪

-
  • eu sei que é amor, me sinto pra valer, mais por você eu dou a cara pra bater ♫

-
  • Ah meu Deus será que um dia, eu vou poder te dizer, que já faz taanto tempo, que eu amo você ♪

-
  • Será que você ainda não percebeu, que o qe eu quero ser é muiito mais do que um amigo seu sz ♪

-
  • Tudo kê eu qro é vc di voltáá to tii esperandu vêm bAteR ná miinhaah porta♪

-
  • as vezes acho q vc é dono do meu destino♪

-
  • o amor i eu sempre andamos d mãos dadas por atalhos por estradas procurando por vc♪

-
  • basta apenas um sorriso pra vc fazer d mim o q quiser♪

-
  • de repente tudo passa somos so nois dois no mundo i mais ninguem vc vem i mi abraça i faz lembrar o amor q a gente tem♪

♪por onde quer que eu va; vou te levar p/ sempre ♪

♪os caminhos naum são tão simples;mais eu vou seguir ♪

~ ♪Anjo meu eu sou aprediz desse grande amor , sei qe errando posso acertar (Exaltasamba)


E no meu coração, aonde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar ♪

~ ♪ diz pra mim oque sou pra você, se sou pouco ou nada é melhor nem dizer (Belo )

~ ♪ borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu (Victor e Léo)

~ ♪ de repente eu me entreguei, não lutei não rexiste, quando menos esperava o seu perfume estava aqui (Belo)

~ ♪ você mudou sua atitude e esqueceu de me avisar, agora sei porque, há outro em meu lugar (Belo)

~ ♪ você me tinha por inteiro, mais agora tenho que ir, porque tenho mais oque fazer (i'm not missing you - stacie orrico)

~ ♪ você é luz, é raio, estrela e luar (trilha sonora da novela UDSAHUDS :D)

~ ♪ quien me vá curar el corazón partio? (alejandro sanz feat. ivete sangalo - coracon partio)

~ ♪ a positividade das ondas está com ela, não importa se você, não acha que é aquela ; (BDS)
sempre fui assim, sempre serei, vida de thug vida de rei s2 (BDS)

~ ♪ diz que é meu anjo e que esse sonho não vai se acabar (Belo)

~ ♪ mais a minha lagrima o vento seca, a minha voz no peito se liberta, pois não foi em vão, não foi em vão (Exaltasamba)

~ ♪ dói no peito a saudade faz chorar, eu já tentei te esquecer, eu já tentei me conformar (Exaltasamba)

~ ♪ por você vivo nas nuvens, nuvens feitas de algodão, por você crusei o mundo fiz de tupo pra chamar sua atenção (Exaltasamba)

~ ♪ quer dizer que eu não sou mais nada pra você? :/ (Inimigos da HP)

~ ♪ eu conheço nossa história na palma da mão, sempre que se irrita perde a razão (Sorriso maroto)

~ ♪ voltar? pra que? não vai adiantar, se arrepender? tem outro em seu lugar, voltar, pra que? (Doce encontro)

~ ♪ mas eu me engano me desespero, porque te amo, porque te quero e a minha vida é só pensar em você (Exaltasamba)
-
  • Querido, você sabe, você sabe que jamais te machucaria desse jeito♫

-
  • Eu farei meu próprio caminho Sem seu ódio sem, sentido♫

-
  • Você mentiu pra mim Mas eu amadureci agora E não vou pagar por isto, meu bem♫

-
  • E você nunca mais vai me ferir de novo♫

-
  • E eu sei, eu sei que terei que assisti-los irem embora♫

-
  • Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço♫

-
  • nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,onde o amor é mais que apenas o seu nome.♫

-
  • Tudo o que eu quero é dar minha vida apenas a você.♫

-
  • Não olhe para trás, você está a salvo agora.♫

-
  • Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de
papel.♫

-
  • Um monte de mágoas, um punhado de alegrias estão passando por minha mente.♫

-
  • Nem tudo na vida tem um porque♫

-
  • E é assim que a gente vai levando Caindo, mas sempre levantando ♫

-
  • Não há maior amor Do que o que eu sinto por você♫

-
  • Eu mal posso esperar para me livrar de você♫

-
  • Você sabe o que todas as minhas caras significam♫

-
  • Você sempre está procurando alguém para culpar♫

-
  • Agora ele está levando sua liberdade pra um destino desconhecido♫

-
  • Quem é que liga no meio da noite e diz que está sozinha♫

-
  • Confessa que você não sabe me esquecer♫

-
  • Se deita em minha cama, depois me difama, diz que não me quer Mas vive atrás de mim♫

-
  • Eu nunca pensei que o nosso amor Fosse uma mentira,♫

-
  • Pra que ficar sozinha, se agora eu te encontrei...I love you baby...♫

-
  • Ao chorar lhe darei meu adeus porém juro por Deus que não quero piedade

-
  • Deixe que eu choro sozinho a dor dos espinhos que a vida tem.♫

-
  • Vai ficar tudo bem quando a dor passar!!!♫

-
  • É normal que a gente tenha se enganado Nossa história aconteceu no tempo errado...♫

-
  • Amanhã, vai ser melhor do que hoje é; a vida pode escrever♫

♪ O Destino Me trouxe até aqui ♫

♫ Só mais um dia comum dias assim vem e vão, ja deixei tanta coisa pra tráz. ♫

♫ Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolavel ♪

  • Fico Feliz Só De Te Ver ♫


Minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração .


- Olho no espelho e vejo alguem confusa ashando qe uma blusa vai fazer,ele se apaishonar' ♫
  • ~ é preciso saber viver, ♫

  • as vezes se eu me destraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você.

  • / Eu sem você, não tenho porque...não sei nem chorar..sou chama sem luz..jardim sem luar

  • Tristeza que vai..tristeza que vem..sem você meu amor eu nao sou ninguem

- Depois que o sol voltar
tentarei morrer por ti
Pura ilusão
Ficar sozinho

- Não, posso acreditar
Como consegui
Carregar você pro fim
Só queria saber
Se vamos...
próxima saida ...


-
  • Pensamentos se movem como um vento incansavel dentro de uma caixa de correio♫

-
  • Um amor incondicional sem limites que brilha em minha volta como milhões de sóis
E me chamam para ir pelo universo♫

0 comentários:

Postar um comentário