Textos para fotos

Textos para colocar na legenda das fotos



a menina de sonhos . aqqela bobinha qe vse smp julga ser incapaz ; ninguem procura conhecer o meu aldo mulher , todos tem medo de qe eu o conqiste . & éer smp o qe acontece . eu conqisto vse poor eu nao ser uma marionete , eu nao sou tao facil de se faser manipular & éer isso qe torna a caçada mais intereçante , vse nao conseguir me ter . vse pode me julgaar mais uma , maas nao . .. eu sou unica amr , maas pra qe vse descubra isso vai ter qe me conhecer , talves consiga me domar , talves me odeie por nao conseguir me intender , pode ate me axar estranha ; mar se vse nao conhecer como vai me julgar ? vai me julgar sendo qe nen me conhece ; essa nao éer uma opçao plausivel
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
   Não adianta você ser o que foi,rotulado por alguém,
isso não vai te fazer uma pessoa mais sociavel e além disso só vai mostrar sua incapacidade de ser você mesmo . . .
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ser forte é amar alguém que te desprezou. ser forte é fluir amor quando todos odeiam. ser forte é sorrir quando se deseja chorar. ser forte é consolar quando se precisa de consolo. ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia. ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz ser forte é esperar quando não se acredita no retorno. ser forte é manter-se calmo no desespero. ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer. ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços. ser forte é ter fé naquilo que não se acredita. ser forte é perdoar alguém que não merece o perdão. ser forte é, enfim viver de acordo com a vontade de Deus e por mais que pense que não irás suportar, seja forte! Deus todo poderoso é contigo. vs nunca esta sozinha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Ficar namorando não trás felicidade,
joga tudo pro alto e vem curtir a liberdade. siga meu exemplo, saia da coleira -
pra que ter namorado se c pode ser solteira ! ♪
 

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

somos a turma que mais fuma maconha, somos todos bêbados e não temos vergonha
fuma bebe, não pensa em trabalhar, fuma bebe, queremos é descansar    _\|/_
 

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nαo se preocupe mαis ,com tαntα bobαgem , αpenαs vivα! Quem te merece nαo te fαz chorαr .. se for chorαr que sejα de felicidαde! Nαo se preocupe tαnto αssim com o que dizem de você ,o único que te conheçe como ninguem é você mesmo. Dê vαlor α quem te αmα ,quαrde αs cαrtαs de αmor ,jogue forα αs ofensαs. Vivα cαdα diα como se fosse o ultimo ,nαo tente entender o mundo nem αs pessoαs ,é perdα de tempo. Apenαs vivα e sorriα .Permitα que α felicidαde entre nα suα vidα e nαo deixe que elα vá emborα. Apenαs vivα :D
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Não adianta você ser o que foi,rotulado por alguem,
isso não vai fazer uma pessoas mais sociavel além disso so vai mostrar sua incapacidade de ser você mesmo!
 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Toda perfeitinha estilo cocota , queimada de praia sotaque carioca .
 ----------------------------------------------------------------------------------------------- 
É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos (Y
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
" Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você.
A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar."
 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
A tempestade esta chegando mas eu não me importo, pessoas estão morrendo e eu fecho minhas cortinas, tudo o que eu sei é que estou respirando. Eu quero mudar o mundo mas ao invés disso eu durmo, eu quero acreditar em algo mais do que eu e você, mas tudo o que sei é que estou respirando, tudo o que posso fazer é continuar respirando, tudo o que podemos fazer é continuar respirando, agora!
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Nao se preocupe mais ,com tanta bobagem ,apenas viva! Quem te merece nao te faz chorar..
se for chorar que seja de felicidade! Nao se preocupe tanto assim com o que dizem de você ,o
único que te conheçe como ninguem é você mesmo. Dê valor a quem te ama ,quarde as cartas
de amor ,jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ultimo ,nao tente entender o mundo
nem as pessoas ,é perda de tempo. Apenas viva e sorria .Permita que a felicidade entre na sua vida e
nao deixe que ela vá embora. Apenas viva :D
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto. Que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre. Que os nossos homens nunca morram viúvos, E que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo; Deus, eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoa-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até mata-lo. Um brinde, aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém.
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
é preciso chorar p. aprender a amar, é preciso confiar p. se entregar e ainda assim a grande verdade que é preciso ouvir p. nunca gritar .
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Eu sou louco e canto mal, não presto, sou um marginal, não tenho educação e só falo palavrão...pago minhas contas sou limpinho não sou como você filho da puta viadinho!
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê ..
 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
     Oque se leva da vida é a vida que se leva , se tu facila então ja era :*'
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Os verdadeiros e os guerreiros sempre serão os primeiros a qualquer tipo de visão aprovação ou conceito sempre bem-vindos ao meu reino
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
o tempo não cura tudo aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções (:
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Me julgue , me critique , me Inveje !
decepção não mata , apenas ensina a viver. é aprendendo com os erros que me fortaleço cada vez mais !
 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
ㅤ ㅤ " Seremos donos do nosso αmαnhã se estivermos unidos, em sintoniα com os nossos sonhos mesmo se não formos iguαis pois não somos iguαis! (..)'³. "
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira, ela é discreta e cultua bons livros e ama os animais (♫)
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
        Garoto eu vou pra califórnia viver a vida sobre as ondas vou ser artista de cinema o meu destino é ser star
o vento beija meus cabelos , as ondas lambes as minhas pernas o sol abraça o meu corpo meu coração canta feliz ♪
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A vida ensinou, a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre é só acreditar
 

0 comentários:

Postar um comentário