Dicas de maquiagem

0 comentários

1. Use uma colher de plástico para aplicar facilmente rímel em seus cílios inferiores sem obter qualquer sobre a pele sob seus olhos.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
2.Esta ajuda beleza não convencional irá ajudá-lo ao aplicar delineador e sombras, especialmente se você estiver indo para um olhar mais ousado, como o "olho de gato".Ele também irá ajudá-lo a conseguir um olhar ainda e equilibrada para ambos os olhos.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
3.A colocação de destaques é muito importante quando se tenta criar naturalmente bela maquiagem dos olhos. Suas cores mais claras (brancos, cremes, e pérolas) deve ser aplicado nos cantos internos, o meio do olho, e logo abaixo do osso da testa. Aplicar as cores mais claras em primeiro lugar, e depois passar para seus tons mais escuros.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
4.Embora mascara deve ser substituído a cada 3 a 4 meses, eu uso para substituir o meu muito mais cedo só porque ele resseca tão rápido e cria resultados indesejáveis. Mas, há um reparo fácil para isso! Adicionar uma ou duas gotas de colírio (ou qualquer marca de colírio) para dentro do tubo, e em seguida, esfregue a varinha ao redor dentro. O colírio amacia o rímel líquido, tornando-se aplicar, como se fosse um novo tubo!
# 6.  Como fazer mascara últimos 3 vezes mais tempo!  32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
5.A chave para fazer essas cores pop é uma base branca. Use um delineador branco e cobrir toda a sua tampa antes de aplicar a cor de sua escolha.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
6.Segure um golpe secar-se ao lado de seu curler chicote para cerca de 3-5 segundos. O calor funciona da mesma forma como faz com o seu ferro de ondulação, dando-lhe os cílios Glamour que vai durar o dia todo.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
7.Ao aplicar o rímel, titular de um cartão de negócios por trás de seus cílios e aplique-o em um movimento de vaivém de partida para as raízes. Você pode realmente colocá-lo nesse caminho, revestindo cada chicote rápido!
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
8.Quando aplicado à direita, contornando pode definir suas maçãs do rosto e linha da mandíbula, reduzir a aparência de um queixo duplo, minimizar um nariz maior, e levantar os olhos caídos. É basicamente usar maquiagem para realçar e acentuar suas características. Isto é especialmente importante para fotos, como a câmera tende a pegar sombras e destaca melhor do que a olho nu.
Há contorno real e pós destacando feitos apenas para isso, mas você também pode usar um bronzer ou pó que é alguns tons mais escuros do que a sua pele, e uma fundação que está a poucos tons mais claros para destacar. Para a maior parte, a sua t-zone e sob a área dos olhos é o lugar onde você quer destacar, e a parte externa do seu rosto, debaixo de suas maçãs do rosto e do pescoço é o lugar onde você quer definir com uma cor mais escura. Tenha em mente, a mistura é a chave para um look natural! Isso pode levar um pouco de prática em primeiro lugar.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
9.Como se vê, não fomos todos abençoados com lábios exuberantes de Angelina Jolie.Agora, existem alguns truques para fazê-los parecer maior (a lip glossy sendo um), mas para um efeito mais dramático, não tenha medo de linha de seus lábios apenas fora de sua linha natural. Quando eu digo apenas fora de sua linha natural , quero dizer um pouco. Você não quer olhar como um palhaço em mais de fazê-lo!
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
10.Em vez de usar esse tubo volumosos de corretivo para cobrir as suas manchas, esfregue um pouco dele em um pincel delineador para um controle mais preciso.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
11.Mantenha os lábios kissable por selar o negócio. Após o seu batom é aplicado, realizar um tecido sobre seus lábios e aplicar o pó sobre o tecido. Isso cria uma aparência fosca, que dura muito mais tempo
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
12.Tão simples e deslumbrante! Use o dedo para carimbar um pouco de blush fosco ou sombra de olho para o centro de sua parte inferior e lábio superior.
32 Dicas de maquiagem que ninguém lhe disse sobre
13.Técnica do triângulo: como passar corretivo para disfarçar as olheiras. 
Técnica do triângulo: como passar corretivo para disfarçar as olheiras - Maquiagem - Beleza - MdeMulher - Editora Abril
14. Técnica do batom perfeito 
How To Apply Red Lipstick – Tutorial
15.Dica sombracelha
***Blog Mulher Fashion ***Vanda Ramos***: Dicas de Makes e cabelos


Limpeza de pele

0 comentários

Coisas que você precisa: 
2 ovos 1 colher de chá. suco de limão e uma tigela pequena.
Instruções: 
1. Separa-se os ovos. Arrombar dois ovos e separá-los, mantendo apenas os brancos. Bata as claras com um batedor durante alguns segundos, para garantir a consistência. A clara de ovo fazer uma grande máscara devido à sua tendência para endurecer durante um curto período de tempo. 
2. Adicione o suco de limão. Bata a mistura de clara de ovo, enquanto a adição de 1 colher de chá. de suco de limão. Misturar até que seja bem misturado. O suco de limão contém ácido alfa hidroxi, que é um comum sobre o remédio contra para cravos. O suco penetra nos poros, óleos eliminação das células mortas e impurezas que provocam cravos. O suco de limão também fecha os poros. 
3. Lava-se a cara. Use um limpador suave para limpar completamente a face. Isso se livrar de qualquer óleo ou sujeira que impediria a máscara de degola para a pele. 
4. Aplique a máscara. Espalhe a mistura sobre o rosto, cobrindo toda a pele completamente. A mistura não vai ser grossa, por isso certifique-se a pele é coberta. 
5. Deixe secar. Deixar a máscara por 15 a 20 minutos ou até estar completamente seca e dura. Será duro ao toque, e movendo-se a face não será possível. O cimento de claras de ovos neste período de tempo para fornecer a rigidez da máscara. 
6. Descasque-off. Retire a máscara da face. Deve levar os cravos fora com ele. Não basta lavar a máscara com água, pois isso não irá remover os cravos. Puxando-a em pedaços é a melhor maneira de remover a máscara. 
7. Terminá-lo fora. Após a máscara está fora, lave o rosto com água morna. Após afagando-seca, aplique uma loção hidratante. Isto reduz a irritação e fecha e aperta os poros.

DIY Máscara Facial para remover cravos


Creditos a :http://www.beautytutorials.org/diy-face-mask-to-remove-blackheads/#sthash.zW89osAm.dpbs

Projeto verão 2016

0 comentários

Quer resultado? Então voce deve começar desde agora , nesta segunda feira levante e diga hoje eu vou malhar e seguir a reeducação alimentar ou pra voce que quer intensificar sua serie e ter um resultado eficaz ai vai algumas series com resultado em 30 dias !!


Desafio agachamento 30 dias


Desafio pernas 30 dias


Desafio abdominal definição 30 dias




Desafio abdominal iniciante barriga chapada 30 dias