Top 15 das saidas de praia desse verão

10 comentários

Saida de praiaSaida de PraiaGráficos Aqui - Artesanato: SAIDA DE PRAIA CROCHÊ AZUL COM BRANCO PONTO ABACAXI COM GRÁFICO!!!saidas de praia de croche 2015 - Pesquisa Googlesaidas de praiaSaida de Praia Azulbiquínis de oncinhasaida de praia croche - Pesquisa GoogleSuboo Moonlight in Marakesh Cutout Embroidery Tunic

DIY de bolsa de Couro

0 comentários






Material
(1) Plano  laço de couro  (eu escolhi preto para combinar com minha bolsa )
(2) Clutch ou crossbody
(3) grossa corrente
(4) Dois anéis de mola (grandes colchetes de lagosta também funcionaria)
(5) Ilhós (eu usei 3 / 16 ")
(6) setter olhal
(7) soco Rotary
(8) alicates cortadores Jóias +
(9) Tesouras (não mostrado) * Se você não pode comprar de Endlessleather, você pode encontrar estes fornecimentos em sua loja de artesanato local, Amazon ou Etsy! Eu não posso garantir a qualidade é a mesma embora!
Passos


1. Meça e corte  de couro cabo de  tempo suficiente para envolver em torno de seu ombro confortavelmente. Mina saiu para 6 polegadas.
 2. Faça um furo em uma extremidade do cabo, grande o suficiente para caber seu orifício.Repita com a outra extremidade. 
3. Montar um orifício para o buraco e definir com a ferramenta de argola. Em retrospecto, eu provavelmente teria escolhido um olhal menor; Eu tive que usar preto desde que eu não tinha ouro na mão. Repita para o outro lado. * Se você está anexando a um bolsa crossbody normal ... 
4. Meça e corte duas cadeias iguais ao comprimento desejado.










5. Abra o anel de final de uma cadeia e anexá-lo ao seu orifício. Conecte a outra extremidade da mesma cadeia a um anel de primavera. Repita este passo para a outra cadeia.
 6. Proteja a sua alça de corrente para as ligações em seu crossbody e vestir! * Se você está anexando este a uma embreagem ...
 7. Meça e corte um pedaço de cadeia com o comprimento desejado. Mina saiu para cerca de 3 metros.
 8. Abra o anel de uma extremidade e anexá-lo ao seu orifício. Conecte a outra extremidade da mesma cadeia no outro orifício. Agora você deve ter um círculo completo.
 9. Traga a parte de couro da cadeia para o seu ombro e dobra a cadeia sob a aba de sua embreagem.
 10. Fixe a aba de costume e vestir! Boom - insta-crossbody!

Scarpin customizado

0 comentários

Voce vai precisar;


Tesoura
Lápis
Colar
Tecido Jeans
estilete 
Paciência muita paciencia


Livro guardado de celular

0 comentários

VOCE VAI PRECISAR DE ?

Livro
Colar
Regua
Faca ou estilete 
Tesoura
Lapis





1. Marque onde você gostaria que o buraco seja dentro do livro. Você vai querer deixar uma borda que é, pelo menos, 3/4 de uma polegada de espessura.


2. Use a faca e sua régua para cortar as páginas ao longo do contorno que você desenhou. Eu gostava usando a régua quadrado porque me ajudou a criar cantos puro durante o corte.

3. Quando você chegar perto das últimas páginas inserir um pedaço de papelão entre as páginas que você deseja cortar e a capa do livro. Isso vai evitar que você acidentalmente cortando a capa do livro.

4-Cortar um entalhe em um lado vai dar o cabo de um lugar para ir.

Isso é tudo que existe para ela! Agora, tudo que você tem a fazer é fechar o livro para manter a sua mesa de cabeceira agradável e bonito ....

Diy livro coberto

0 comentários

AQUI ESTÁ O COMO:

Coisas que você precisa:

-Colar

- Tecido

-Tesoura

1. Trace seu livro sobre o tecido. Você pode usar tecido de giz. Eu não tinha nenhum na mão e descobriu que um lápis funcionou bem no meu tecido. 
Corte o tecido ao longo do contorno que você desenhou.
Cubra o livro com colar. Você vai querer fazer um lado de cada vez. Se você usar um pincel, como eu fiz, certifique-se de limpá-lo antes de a colar seca, de modo que você não estragar a escova.
Coloque o tecido sobre o livro e alisá-lo para fora sobre a colar. Você pode usar o cartão para ajudá-lo a pressionar o tecido para baixo nos lugares apertados. 
Faça isto para a frente do livro, a coluna vertebral e parte de trás do livro.
Fendas cortadas no tecido em ambos os lados da coluna para permitir que você dobre as bordas da tela.
Dobre as bordas sobre o livro e aderir com um pouco de colar

Diy predendor de fone de ouvido

0 comentários


Os itens necessários:
2 pregadores de roupa
Foleiro Glue
Fita Washi ou outro enfeite para decorar

IMG_8002

Como chegar:
Aplique uma camada fina de cola brega a um prendedor de roupa e empilhe o segundo prendedor de roupa em cima dela até que ela esteja voltada para os sentidos opostos.
Permitir que a cola secar durante 1-2 horas.
Decore o prendedor de roupa, cortando um pedaço de fita washi para encaixar a parte superior e inferior do pregador. Se você não tem fita washi na mão, você pode usar marcadores, glitter ou quaisquer outros enfeites que você pode ter na mão.
Para cortar os fones de ouvido para o clipe, coloque o fone de ouvido em um clipe e enrole o fio na diagonal em torno dos pinchers e clipe final no clipe oposto.
DIY Clipes Headphone