Poses de fotos com namorado

0 comentários

Colagem de fotos

0 comentários

.


O que você precisa:
  • Clipboard
  • Fita adesiva
  • Tinta spray preta
  • Mod Podge ou outro meio de decoupage
  • Foto cópias de fotografias
  • Rodo Decoupage (ou um cartão de crédito)
  • Pulverizador Sealer
  • Lixa
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
Então, ao invés, eu fotocopiada as fotos e colocou os originais são e salvo de volta para o seu envelope. Então eu comecei a trabalhar.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
Primeiro eu precisaria de uma prancheta. Achei isso um maltrapilho na garagem, de plástico preto com um clipe de metal. Perfeito.
Por favor, note que as "instruções" sob cada foto é apenas um resumo. Se você pretende fazer este projeto, por favor, use as instruções para impressão completo no final deste post. :)
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
O primeiro passo foi a pintar o grampo. Eu cobri a área de transferência em caixas de papelão e usou fita adesiva para se certificar de que tudo estava coberto, exceto para o clipe de metal.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
Então eu pintadas com tinta spray preto clipe de metal.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
Quando a tinta havia secado, eu usei algum fio floral pesado para segurar o clipe aberto. Seria preciso estar aberto para fazer o decoupaging. Este foi também o momento ideal para pulverizar a parte inferior do clipe de metal.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
Eu fotocopiada as fotos e cortá-los fora.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
O truque para fotocópias decoupaging é pulverizá-los com um selador claro em primeiro lugar e deixe-os secar completamente. Isso impede que a tinta sangramento quando você pintar a decoupage por cima.
O próximo passo foi decidir a colocação das fotos. Acabei de me mudar-los aqui e ali, até que eu estava feliz com isso.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
Pintar a parte de trás da fotocópia com alguns decoupage. Isso ajudará a manter as bolhas na baía também como ele molha a superfície. Bubbles formar por causa da reação de papel ea decoupage molhado.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
Coloque a fotocópia sobre a superfície da área de transferência e usar um rodo para achatá-lo com cuidado e eliminar quaisquer bolhas.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
Coloque a próxima foto sobre a utilização do mesmo método. Devagar e sempre ganha a corrida aqui pessoal. Não se apresse.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda
A colagem acabado. Observe que algumas pequenas áreas da área de transferência não são cobertos. Nada demais. Alguns aparamento, bordas de lixa e uma camada generosa de decoupage médio para toda a superfície vai terminá-lo fora. Certifique-se de deixá-lo secar por várias horas.
Podge Mod Photo Collage Clipboard por Eleamandaformaro Crafts por Amanda

Luminaria com sais

0 comentários

O que você precisa:

  • frascos vazios
  • Os sais de Epsom
  • azul e verde corante alimentar
  • pratos de papel
  • 3 Taças
  • Mod Podge
  • Limpar selador gloss

Coloque cerca de uma xícara de sais de Epsom em cada tigela. Adicione uma gota de corante alimentício azul a uma das tigelas e misture até uniformemente distribuída. Adicione uma gota de corante alimentar verde para outra tigela e misture.
Coloque os sais de Epsom brancas em um prato de papel e agitar suavemente para trás e para obter uma camada uniforme. Coloque a mão dentro do frasco.
Use um pincel para revestir o frasco generosamente em Mod Podge. Você quer usar uma quantidade generosa, mas não tanto que está gotejando fora do frasco. Primeiro de tinta em torno do aro inferior do frasco, em seguida, o corpo do frasco, em seguida, a parte superior da jante. (Note que na imagem abaixo não há Mod Podge sobre o aro. Ignorar isso, basta seguir as minhas instruções em seu lugar.)
Começando na borda inferior do frasco, rolar nos sais de Epsom. Próxima rodada o corpo do frasco e da borda superior.
Coloque o frasco em cima de uma placa de papel separado e adicionar um pouco de Mod Podge para o lábio superior do frasco. Polvilhe um pouco de sais de Epsom para o lábio.
Repita esse processo para cada cor. Permitir que cada frasco para secar durante algumas horas. Use um pincel limpo para soltar e remover qualquer sal que caiu no interior dos frascos e bater delicadamente o excesso do lado de fora dos frascos.
Spray com um selador gloss claro. Deixe secar por cerca de 20 minutos, repita para um total de 3 demãos.
NOTA: Eu tentei várias camadas diferentes sobre o sal (Mod Podge em três tipos diferentes e uma pintura de tripla espessura no brilho selante), mas o cimento de spray funciona melhor.

luminárias de sal Epsom - Artesanato de copyright por Amanda

Pulseira tutorial

0 comentários

Brilhantemente camisetas coloridas que são muito pequenas para as minhas filhas, agora encontraram uma nova vida como pulseiras.
Para este projeto você vai precisar de algumas camisetas velhas e um monte de pulseiras. Tente usar pulseiras velhas que você já possui, verifique brechós ou pegar algumas para alguns dólares na Target, Walmart - ou mesmo as caixas a venda em Old Navy.
Cut t-shirt em meia "para uma" tiras largas. Dependendo da espessura da pulseira - uma pulseira de espessura terá tiras mais grossas.
Vagamente amarrar uma ponta da tira t-shirt para a pulseira e começar a embalar tecido em torno de pulseira - o mais apertado, melhor.
Enrole tecido a toda a volta até encontrar o primeiro nó - desatar o nó e amarre as duas extremidades para fechar. Faça um nó duplo, aperte-a e verifique se o nó é posicionado no interior da pulseira. Corte as pontas com a tesoura.
Eu encontrei esta técnica funcionou bem para nós - mas você também pode usar uma pistola de cola para fixar as extremidades.
Fizemos uma tonelada de essas pulseiras esta manhã - minhas filhas realmente gostei.

Blusa da galaxy

0 comentários

Você vai precisar de:

  • Preto t-shirt
  • Pintura Tecido
  • Escovas de esponja
  • Escova de dentes velha
  • Placa de plástico
  • Papelão
  • Opcional: Glitter

Como:

DIY Galaxy impressão t-shirt: Passo 1
1 Prepare seus materiais, escolhendo suas tintas. Sugiro escolher um esquema de cores baseado em 3 cores que se tocam na roda de cores. (Eu escolhi azul, rosa e roxo.) Dessa forma, quando você está fazendo a sua camisa, você pode facilmente misturar as cores sem criar tinta marrom ou cinza do mix. Você também vai precisar de tinta branca para criar as estrelas. Eu também adicionei o branco eo preto brilho tão partes da minha camisa iria brilhar.
Para começar, fazer jorrar suas tintas sobre a placa para fazer uma paleta, em seguida, coloque o seu pedaço de papelão dentro de sua camisa para impedir que a pintura sangramento através de ambos os lados.
DIY Galaxy impressão t-shirt: Passo 2
. 2 Comece limpando tinta em sua camisa Esta parte leva tempo - você tem que ter certeza se parece com nuvens, então uma mistura de técnicas é o melhor. Use menos tinta para começar, em seguida, construir a partir daí! Sugiro esfregando a tinta, manchando um pouco, em seguida, torcendo (como mostrado acima).Esta muito bem dar-lhe a melhor distribuição de pintura ea maioria dos traços de aparência natural. Leva algum tempo e prática, assim que começar pequeno.
DIY Galaxy impressão t-shirt: Passo 3
3 Continue adicionando pintura até obter a forma e brilho desejado. Você pode ter que passar por cima de algumas seções várias vezes para fazê-los opaco o suficiente. A forma aparência mais natural será muito irregular; Eu tentei fazer um pequeno círculo no começo, mas acabei espalhando-o para que ele não parecia demasiado perfeita! Basta manter a adição de tinta até obter a aparência desejada. Não há realmente uma maneira "certa" de fazê-lo.
DIY Galaxy impressão t-shirt: Passo 4
4 Adicione estrelas para sua galáxia! Mergulhe sua escova de dentes na tinta branca, em seguida, agite a tinta sobre a camisa. Isso pode ser confuso, por isso, se você está preocupado com a superfície que você está trabalhando, você pode querer colocar jornal ou fazer isso fora. Ela ajuda se você arremessar a escova de dentes ao mesmo tempo que você agite-a (isso vai lhe dar respingos maiores). Continue passando rapidamente até obter a quantidade de estrelas que você deseja.
Galáxia impressão DIY T: Etapa final
5 Deixe sua camisa seca. Uma vez que seca, você pode achar que você deseja adicionar mais tinta. Eu adicionei mais cor e brilho para os meus uma vez seco. A segunda camada passa muito mais espessa, pois você já tem pintura na parte que você está pintando, assim que a camisa não absorve tanto. Basta repetir o mesmo processo. Certifique-se de que você deixe a sua tinta secar a tempo inteiro que o pacote pede para que você não manchar toda a pintura.

Mosaico com cds

0 comentários

voce vai precisar:

colar maluca
disco quebrado
um bebedouro ou prato ou algo que voce queira dar um repaginada ou ate mesmo um quadro