Customizando biquinis

0 comentários

Galeeeeeeeeeeeeeeeeee , voces sabem que estamos no verão tal praia biquini sol , e uma coisa que ta na moda ultimamente e aqueles biquinis de franjinha , se voce e como euu que nao acho em nenhum lugar em sua cidade ou nao tem dinheiro pra comprar , ou ate acho mais era muito caro ou outro motivo sei la ne .. aqui vai um tutorial de como voce cusstomizar o seu biquini em franjinha em casa e sem custo ,so o custo do biquini ne .
Voce ira usar
regua
agulha
linha
-biquíni liso
-tesoura
-tachinhas (o quanto acharem necessário) 
-pedaço de tecido (de preferência veludo beach)
-não está na imagem, mas precisá de algo pra marcar o tecido, como um lápis branco ou algum próprio pra usar em tecidos




 Vamos fazer:

1- Coloque o biquíni antigo sobre o tecido pra medir a largura e comprimento que o tecido deve ser cortado - geralmente as franjas são maiores que o biquíni.

2- Após cortar o tecido na largura e comprimento de sua preferência, costure o tecido sobre o biquíni dando pontos bem simples - tome cuidado para que a costura fique no lado de dentro.

3- Quando acabar de costurar, use a régua e um lápis (existem específicos pra marcar tecido) pra marcar a largura das franjas que deseja fazer.

4- Em seguida, corte as franjas - você pode optar por elas retas ou em "V" - que você desenho. No final, decore com as tachinhas como preferir!





Tranças !

0 comentários

Foto: Ó o que tem pra hoje! Hahahaha 
Enviada pela leitora linda Michelle Hocsis <3



Fotos para comentario

0 comentários

Foto de Luan Santos.Foto de Lucas Barbosa.Foto de Iago Conceição.
Foto de Henrique Guimarães.Foto de Henrique Guimarães.Foto de Jessica Brandao.
Foto de Parkre Santos.Foto de Rafael Passos.Foto de Luis Ferreira.Foto de John Almeida.Foto de Amanda Britto.Foto de Juliana Martins.Foto de Amanda Britto.Foto de Juliana Martins.Foto de Amanda Britto.Foto de Juliana Martins.Foto de Jessica Brandao.